domingo, 29 de agosto de 2010

Banda "Garota Safada" aparece para o Brasil no Programa do Faustão

Neste domingo 29 de agosto o programa Domingão do Faustão apresentou ao Brasil uma Banda de nome curioso, que até então era muito conhecida apenas nas periferias. Wesley Safadão, o belo vocalista de longos cabelos lisos, disse para Faustão que o objetivo do nome da banda foi justamente pensado para chamar a atenção para sua música. O líder da trupe confidenciou que vendeu o carro da mãe para investir no projeto musical. Agora vai pagar outro carro para a sua grande apoiadora.


A história de sucesso da Garota Safada (conforme site da Banda)

Wesley ‘Safadão’ começou a cantar muito cedo por brincadeira. Nada sério, até então. Depois subiu aos palcos como dançarino da banda. Assim, foi se destacando no meio artístico. Começou a receber assédio das fãs e o gosto pelo forró foi aumentando. Logo surgiu o convite para cantar. Ele topou e já na promeira apresentação foi um sucesso. Foi essa apresentação que garantiu o sucesso da Garota Safada até hoje. Cantor e empresário, Wesley sabe administrar muito bem carreira, fãs, repertório, vaidade e projetos pessoais. Com muita carisma e com seus jeitos inconfundíveis, os vocalistas Wesley Safadão e Marcia Felipe lideram essa família que, hoje, já conta com 40 profissionais, entre músicos e staff de palco, levando pelas estradas do país um trabalho sério e muito profissional.

Um comentário:

  1. ollla wesley gostaria de poder te conhecer pessoalmente
    sou sua fá
    desde quando vc começou sua carreira

    eu amo suas musicas
    sempre que estou meio triste sempre coloko um dvd seu e fk escutando
    aii passa minha tristeza .....
    que deus te abençoe sempre
    tanto vc como sua banda

    bjos e sou sua fá

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.