sábado, 21 de agosto de 2010

Algumas dicas para aumentar a felicidade na vida diária:

Aqui estão algumas dicas para aumentar a felicidade na vida diária:

1) Envidar esforços para mudar a maneira como você olha as coisas. Sempre olhe para o lado bom. A mente pode arrastá-lo a pensar sobre a negatividade e dificuldades. Não deixe que isso aconteça. Olhe para o lado brilhante e positivo de cada situação.

2) pensar em soluções, não problemas.

3) Ouvir música relaxante e estimulante.

4) Assistir a comédias engraçadas que façam você rir.

5) A cada dia, dedicar algum tempo à leitura de algumas páginas de um livro inspirador ou artigo.

6) Cuidado com seus pensamentos. Sempre que você se pegar pensando pensamentos negativos, comece a pensar em coisas agradáveis.

7) Sempre olhe para o que você tem feito e não o que você não tem.

Às vezes você pode começar o dia com o desejo de alcançar vários objetivos. No final do dia você pode se sentir frustrado e infeliz, porque você não foi capaz de fazer todas essas coisas.

Olhe o que você fez, não o que você não foi capaz de fazer. Você pode ter feito muito durante o dia, e ainda assim você se deixa sentir-se frustrado, por causa de algumas pequenas coisas que você não realizou. Você passou o dia todo com sucesso, realizando muitos planos e, em vez de sentir-se feliz e satisfeito, você olha para o que não foi realizado e se sente infelizes. É injusto consigo mesmo.

8) A cada dia fazer algo de bom para si mesmo. Pode ser algo pequeno, como comprar um livro, comer algo que você ama, vendo você programa favorito na TV, ir ao cinema, ou simplesmente ter um passeio na praia.

9) Todos os dias realize pelo menos um ato para fazer os outros felizes.Isto pode ser uma palavra gentil, ajudar seus colegas, parar seu carro no cruzamento para permitir que as pessoas atravessam, dando o seu lugar no ônibus para alguém, ou dar um pequeno presente para alguém que você ama. As possibilidades são infinitas. Quando você faz alguém feliz, você se torna feliz, e então as pessoas tentam fazer você feliz.

10) Sempre esperar a felicidade.

11) Não invejar pessoas que são felizes. Pelo contrário, ser feliz para a sua felicidade.

12) Associe-se a pessoas felizes, e tente aprender com elas para ser feliz. Lembre-se: felicidade é contagiosa.

13) Faça o seu melhor para permanecer independente, quando as coisas não procedem como previsto e desejado. Desprendimento irá ajudá-lo a manter a calma e controlar os seus humores e reações. Desapego não é indiferença, é a aceitação do bem e do mal e permanecer equilibrado. Desprendimento tem muito a ver com a paz interior ea paz interior é a condutora da felicidade.

14) Sorria com mais freqüência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.