sábado, 17 de julho de 2010

Menor Morto por Bala Perdida Dentro da Sala de Aula é enterrado no RJ

Atingido por um tiro de fuzil dentro da sala de aula, no Ciep Rubens Gomes, em Costa Barros, na Zona Norte do Rio, o corpo de Wesley Guilber Rodrigues de Andrade, de 11 anos foi velado na manhã deste sábado na capela do Cemitério de Irajá. Com a presença de vários professores, amigos e alunos da escola, Wesley foi enterrado no mesmo Cemitério por volta das 11h15.

O menino levou um tiro no peito durante um tiroteio entre policiais do 9º BPM (Rocha Miranda) e bandidos, após operação nas favelas da Quitanda e da Pedreira, que ficam perto da escola.

No velório, um amigo do menino contou os momentos de drama que passaram se escondendo embaixo da mesa da professora. Com medo, Douglas, de 10 anos, que viu o amigo ser baleado, conta que não quer voltar a estudar.

Amparados por parentes e amigos, os pais de Wesley, o comerciário Ricardo Freire de Andrade e a doméstica Islaine Rodrigues do Nascimento estiveram no Instituto Médico Legal (IML). Inconformado, Ricardo afirmou que não quer saber de onde veio o tiro que matou o seu filho. "Isso não vai adiantar nada. Infelizmente, é mais um para as estatísticas. Ele era torcedor do Flamengo, alegre e estudioso", desabafou.
Fonte: SDRZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.