sábado, 31 de julho de 2010

Garoto de 13 anos joga bomba em viatura da Polícia Militar

Enquanto os policiais abordavam um adolescente com drogas, o menino jogou o explosivo debaixo da viatura. Ninguém ficou ferido.


Um menino de 13 anos foi detido na Serra, depois de jogar uma bomba caseira numa viatura da Polícia Militar. Este é o segundo atentado contra a PM na mesma semana.

Ninguém ficou ferido nos dois atentados. O menino foi ouvido pela polícia e entregue à família. Veja a reportagem.


Um menino de 13 anos é suspeito de jogar uma bomba de fabricação caseira embaixo de uma viatura da Polícia Militar, na cidade de Serra (ES), nesta sexta-feira (30). artefato explodiu parcialmente, mas não feriu os militares, nem danificou a viatura. O jovem não foi encontrado pela polícia. As informações são do site Folha Vitória.

A bomba era feita com uma banana de dinamite revestida com fita adesiva e ligada a um pavio. Na madrugada de quinta-feira (29), uma bomba idêntica foi lançada no pátio do DPM (Destacamento da Polícia Militar), no bairro Feu Rosa. A bomba explodiu próximo à janela da unidade e ninguém se feriu. Os policiais acreditam que os criminosos estão agindo na tentativa de intimidar os agentes que atuam na área.

No início desta semana, também em Serra, a polícia apreendeu duas bananas de dinamite dentro de uma casa. Na ocasião, os explosivos não chegaram a ser detonados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.