sábado, 19 de abril de 2014

Zodíaco chinês. Previsão para o signo de Macaco em 2014

O Horóscopo Chinês é um estudo dos astros baseado nos anos lunares e nas características e jeito de ser dos animais, tudo isso alicerçado nas práticas e ensinamentos budistas.

Encontre o seu Signo do Zodíaco chinês ...
Os doze animais da astrologia chinesa: Rato, Boi, Tigre, Coelho, Dragão, Serpente, Cavalo, Carneiro, Macaco, Galo, Cão e Porco.

De acordo com a astrologia chinesa, o ano de nascimento diz-lhe mais do que apenas a sua idade. Descubra o que o seu signo do zodíaco chinês revela sobre você agora!

Signo do Macaco
Os chineses medem a passagem do tempo com ciclos de sessenta anos. Os doze animais astrológicos aparecem cinco vezes durante o ciclo de sessenta anos, surgindo de forma ligeiramente diferente a cada vez.
E então, a qual signo você pertence? Qual o seu caráter? Quais os signos compatíveis com o seu? Para saber mais sobre o assunto, aponte para o signo que corresponda ao ano em que você nasceu.
Macaco (Hou)

02/02/1908 a 21/01/1909
20/02/1920 a 07/01/1921
06/02/1932 a 25/01/1933
25/01/1944 a 12/02/1945
12/02/1956 a 30/01/1957
30/01/1968 a 16/02/1969
16/02/1980 a 04/02/1981
04/02/1992 a 22/01/1993


Previsões para MACACO (HÓU) no ano de 2014

Visão global
Oportunidades podem não ser tão numerosos como você gostaria neste ano, mas não se preocupe - você poderá obter o que você quer, seja cuidadoso, cauteloso e prudente. Este ano o convida a fazer melhor leitura das pessoas e das situações antes de fazer a sua jogada. Qualquer tendência para a criação do mal terá repercussões, então pense duas vezes antes de tentar jogar ou puxar rápido. Ao invés de testar as pessoas e os seus limites, use este ano para aprender mais sobre si mesmo e seu comportamento e como você pode ajudar a criar uma mudança para melhor.

Carreira
Manter e melhorar o impulso que você já tem, aprendendo a lidar com contratempos. Na verdade, não os veja como retrocessos - veja como lições que preparam-no para alcançar objetivos ainda maiores. Se você quiser fazer uma mudança sobre o seu plano de carreira, prepare-se para estar em situações em que você tenha que decidir o que fazer - rapidamente. As coisas estão definitivamente se movendo em um ritmo rápido, o que você gosta! O desafio aqui é para jogar até os seus pontos fortes, incluindo sagacidade, inteligência e um poder-fazer natural. Você é um solucionador de problemas nato. Mostre aos superiores que você pode mudar as direções, se necessário. Você pode ter momentos em que você se sentirá entediado e inquieto. Tenha paciência. Se você pode jogar o jogo por um tempo, você vai ganhar.

Relacionamentos
"Demasiado de uma coisa boa" pode ser o tema recorrente aqui. Você se divertirá, mas o ano do cavalo significa que a sua capacidade de atenção romântica pode ser mais curto do que o habitual. Curiosamente, se você pode aprender a arte de se comprometer com a pessoa certa, lugar ou coisa, que você pode realmente acabar sendo muito feliz. Se você já estiver com um parceiro, mantenha tudo estável. Balançando o barco pode ser algo que você poderá se arrepender no final. E se você está só, prepare para a aventura - mas não espere que uma única instância de conexão elétrica vai se transformar em amor eterno. Seja sincero sobre expectativas, sua e da outra pessoa. E, enquanto a auto-suficiência é uma boa característica, se você realmente quer o amor, tente deixar alguém em sua vida. É o único caminho.

Saúde
Sua saúde é uma prioridade este ano. Evite o cansaço e exaustão a todo custo. Se você tiver quaisquer problemas de saúde irritante, lide com eles em vez de colocá-los fora. E não sacrifique o seu bem-estar em nome da diversão - uma atividade toda a noite que se transforma em bronquite não vale a pena. Então vire a sua luz social para baixo e opte por opções mais calmas, encontros mais moderados. E no verdadeiro espírito do Ano do Cavalo, permaneça ativo. Junte-se que clube de tênis, equipe de futebol ou atividade similar. Isso vai ajudar você canalizar toda a energia mental, excesso em uma direção saudável.

Riqueza
Você tem um talento especial para fazer dinheiro, e suas mãos vão estar cheias este ano. A energia do Cavalo dá suporte a seu espírito empreendedor, capacidade de resolver problemas e de know-how prático, mas você pode precisar de ajuda quando se trata de tomar decisões financeiras ou a necessidade de adiar essas decisões por um tempo. Agora é um bom momento para deixar que essas idéias se desenvolvam - você vai ganhar dinheiro com elas mais tarde. Enquanto você gasta com sabedoria e manter o foco, você pode fazer muito bem, tanto quanto as finanças. Mais uma dica? Não se preocupe em manter uma fachada de luxo. Você não precisa de um carro de luxo ou guarda-roupa para ser bem-visto. Use seu dinheiro para ajudar os outros em vez disso - você é um filantropo natural e bom karma sempre volta para o remetente.


Características dos nativos de macaco. 
As pessoas de Macaco são agradáveis, espirituosas, entusiasmadas, divertidas, espontâneas e versáteis. Inteligentes e hábeis, adoram especular, brincar, jogar e correr riscos. Confiantes, engenhosos e competitivos, os Macacos são espertos e curiosos, gostam dos mais variados assuntos e procuram tirar proveito em tudo o que fazem. Os Macacos são sedutores, leais e devotados ao parceiro, mas não gostam de rotinas. No aspecto negativo podem ser intrometidos, oportunistas, ardilosos, egocêntricos e dispersivos. Melhores combinações com as pessoas nascidas nos anos de Rato, Dragão, Porco, Cão, Cavalo e Macaco.

Personalidade dos nativos de macaco
O macaco ocupa a nona posição de todos os animais do zodíaco chinês. As pessoas nascidas no ano do macaco são espirituosas, inteligentes e tem uma personalidade magnética. Traços de personalidade como a malícia, curiosidade e inteligência o tornam muito impertinente. Macacos são mestres de piadas, porque gostam de jogar a maior parte do tempo. Embora eles não têm quaisquer más intenções, suas brincadeiras, por vezes, ferem os sentimentos dos outros.

Aqueles nascidos no ano do macaco são aprendizes rápidos e oportunistas astutos. Eles têm muitos interesses e precisam de parceiros que são capazes de estimulá-los. Enquanto alguns, como a natureza excêntrica dos macacos, alguns, por outro lado não confiam em sua natureza astuta, inquieta e curiosa.

Embora eles sejam inteligentes e criativos, macacos nem sempre pode expor o seu talento corretamente. Macacos gostam de tomar desafios e eles preferem a vida urbana para rural.

Saúde
As pessoas nascidas no ano do macaco podem ter que gastar mais tempo fazendo suas tarefas diárias. Portanto, pessoas do signo de macaco precisam se lembrar de fazer uma pausa para salvar a sua energia durante seus horários ocupados. Eles querem experimentar os sabores da vida. Geralmente, os macacos são criaturas muito saudáveis, em parte devido aos seus estilos de vida ativo. Se o fizerem experiência da doença, é geralmente do sistema nervoso ou circulatório. As pessoas do signo de macaco terão mais atividades ao ar livre, eles têm que prestar atenção à segurança durante a viagem ou na condução. Enquanto eles se preocupam com a sua segurança e saúde, que deve estar bem. Constantemente são ativos, e é provável que seja o que ajuda macacos permanecer em boa saúde.

Carreira
Quando se trata de carreira, pessoas de macaco trabalham muito duro. Eles podem se adaptar a diferentes ambientes de trabalho. Boas escolhas de carreira para os macacos são contabilidade e serviços bancários, ciência, engenharia, mercado de ações, o controle de tráfego aéreo, negociação, direção de cinema, jóias, representante de vendas.

Relacionamentos
Nos relacionamentos, macacos não são muito rápidos em se estabelecer, pois eles são fáceis de serem promíscuos e entediados. No entanto, uma vez que os macacos obtém um parceiro perfeito, eles se comprometem a ele / ela de todas as maneiras possíveis. Macacos gostam de falar e são sociáveis, eles podem ser comunicados com facilmente.

Compatibilidade
Melhor com: Rato ou Dragão
Pior com: Tigre, Cobra ou Porco

2014 Previsões para o macaco
Amor: Um ano de desafios para o signo de macaco. Um ano de altos e baixos para os solteiros com oportunidades perdidas em breve, e um ano em que os casais precisam ser capazes de se comunicar bem, de modo a evitar os seus próprios altos e baixos. Vigilância constante precisa ser mantido se os relacionamentos não estão a se deteriorar. Este ano, mais do que a maioria, preste atenção ao seu relacionamento.

Carreira: um ano médio. Não tente duro, os sinais não são auspiciosas, mas - ao mesmo tempo - não seja muito cauteloso. Não é de mau agouro também. Outras pessoas podem ser úteis para você este ano, assim que construir sobre essas relações que você já tem, e tentar desenvolver novos. Leve as coisas lentamente, mas de forma constante, e tudo deve estar bem.

Riqueza: um ano espetacular para os nativos de macaco; pouco a temer, pouco o que comemorar. Mantenha um curso estável; este não é o seu ano para grandes investimentos, decisões apressadas ou grandes expectativas. Seja conservador, e evite oportunidades que parecem prometer mais do que é razoável.

Saúde: altamente variável para macaco em 2014 deve ser bastante estável em geral quando se trata de saúde. Certifique-se de manter um bom equilíbrio entre trabalho e lazer e trate o seu corpo de forma responsável. O pior que são susceptíveis de sofrer será males menores. No entanto, não se esforçar, principalmente no ambiente de trabalho, e cuidar de sua circulação, principalmente se você tem pressão arterial elevada.

Geral: Apesar de 2014 está definido para começar mal, vai desenvolver com benefícios cada vez maiores, assim que entrar o ano com cautela e você será recompensado. Isso não quer dizer recompensa virá com facilidade; haverá muitos obstáculos, particularmente no caminho de qualquer empresa maior, de modo que vá cuidadosamente. Um ano de cautela, mas não a ansiedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.