sábado, 15 de março de 2014

Bebidas alcoólicas via anal para driblar o bafômetro no México

O Ministério da Saúde de Tamaulipas, no México, detectou um aumento no consumo de álcool entre os adolescentes e jovens, que fazem via anal e vaginal para evitar ser identificados pelo bafômetro

O Ministério da Saúde de Tamaulipas, no México, detectou uma nova prática do consumo de álcool entre os adolescentes e os jovens, que fazem via anal e vaginal para evitar serem identificados pelo bafômetro e pais.

Soraya Sanchez Diez de Pinos, chefe do Departamento de Vícios no Ministério da Saúde, disse que eles ainda não oficialmente casos registrados, mas revelou que pode estar acontecendo, principalmente na parte sul do estado.

"Eu não tenho dados reportados, mas é certamente possível que esta prática entre os jovens está em andamento", disse ele.

O que é certo, é que os jovens da região, através das redes sociais estão expondo a prática desta atividade, procurando contornar as autoridads, não sendo identificados com a respiração alcoólica pais.

Esta prática é considerada pelos médicos de alto risco, porque são áreas onde é absorvido rapidamente e causam manifestações semelhantes consumo de bebidas alcoólicas por via oral, tanto o ânus ea vagina.

"É algo grave que pode ser excitante, você deve ter muito cuidado os jovens estão usando para não ser percebido pelo bafômetro e de alguma forma também de ser pego pelos pais", disse ela.

Sanchez Diez de Pinos considerou que caso a prática seja mantida poderá ter sérias implicações, já que tanto o ânus como a vagina, se forem mantidos permanentemente a essas substâncias, pode levar à infecção e, portanto, risco à saúde .

De acordo com as informações da imprensa local, os jovens utilizam objetos de higiene íntima feminina para ingerir a bebida por via anal ou vaginal.


A funcionário relatou que geralmente em Tamaulipas 68 por cento da população tem consumido álcool em algum momento de sua vida, 33 por cento consomem quantidades elevadas.

Isto é o que nos mantém muito ocupado, especialmente no monitoramento de jovens que abusaram do álcool,  em festas e encontros consomem regularmente grandes quantidades de álcool ", disse ele.

O início do consumo de álcool por adolescentes é antes dos 17 anos, no entanto, as autoridades sanitaras detectaram casos de crianças com menos de 11 e 12 já iniciam o consumo.

Soraya Sanchez disse que a venda de álcool para menores é supervisionado e regulado pelas Coepris para impedir o acesso de menores de idade, no entanto, são as pessoas que comprá-lo e, em seguida, fornecer os adolescentes. (Com informações: Excelsior)

Prática também é comum na Espanha, mas o objetivo é outro: 

Chegou à Espanha uma nova maneira de se embebedar rápido. Estes tampões embebido em álcool, um método incrível que se espalha gradualmente entre muitos jovens no país.

É a última moda entre os adolescentes. É uma poderosa fórmula para ficar bêbado rapidamente. A moda surgiu em os EUA e chegou a Espanha. Algumas meninas com tampões de álcool são inseridos na vagina com o único propósito de ficar bêbado mais rápido possível , porque o álcool vai diretamente para o sangue .

"Recebo tampão molhado diretamente no uísque, porque é o que tem mais graus , e você registrá-lo como um Tampax . Álcool vai diretamente para a corrente sanguínea e é com se você tomasse 5 copos" , disse um jovem de câmeras Espelho Pública.

Esta fórmula poderosa é um sério risco à saúde. Médicos aseguram que álcool administrados desta forma pode danificar as paredes da vagina , causando intoxicação e até a morte . " A vagina é um órgão que absorve a droga, que se destina a atingir os mesmos efeitos com doses mais baixas", diz o ginecologista Iñaki Lete Lasa .

Outro problema desse método é que não podemos controlar o nível de álcool no sangue . " Quando bebemos muito, vomitamos , representando expulsar muito do alcoól que temos ingerido . Mas quando feito através da vagina ou ânus, não existe mecanismo de controle , tornando mais fácil para chegar ao coma ", diz ele .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.