quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Ervas para combater o ronco


Tratamento do ronco com remédios naturais

Ervas para combater o ronco 

O tratamento do ronco através do uso de ervas é recente na maioria dos países. O tratamento à base de plantas, ao contrário dos medicamentos convencionais que são prescritos, é a abordagem aparentemente mais holística para o corpo humano. Tratamentos herbais não só aliviam o problema do ronco, mas também aliviam o bolso das pessoas. No entanto, quando se trata de medicina herbal, as pessoas automaticamente associam com a China, por se um país conhecido por ser especialista neste campo. 


O ronco é um problema comum em muitas pessoas ao redor do mundo. Na maioria casos, o ronco produz ansiedade, não só para o roncador, mas para seus companheiros. Algumas pessoas até dizem que dormir com um roncador é um pesadelo. Não só isso, mas o ronco também põe em risco a saúde do roncador devido a apnéias e conseqüente hipertensão e problemas cardíacos que podem ocorrer. Se você é uma daquelas pessoas que roncam, não entre em pânico. O fato de que muitos medicamentos e produtos estão disponíveis no mercado para curar o problema pode ser um alívio, mas os custos a serem tratados com produtos à base de plantas são um grande alívio. Medicamentos fitoterápicos reduzem o ronco. Mas se estiver tomando  medicação para parar o ronco não é aconselhável mudar imediatamente o uso de ervas medicinais. Consulte o seu médico antes de adotar um tratamento de saúde. 

Agora, vamos nos concentrar no tratamento fitoterápico. Ervas devidamente prescritas regulam o sistema imunológico e corrigem o desequilíbrio. Além disso, aumentam a energia do corpo, melhoram a saúde e são isentas de efeitos colaterais. A China tem utilizado ervas por centenas de anos, por isso é comprovadamente seguro. Embora seja livre de quaisquer efeitos secundários, sugere-se consultar médicos ervanários que conhecem o uso adequado de ervas com máxima eficiência. Outra vantagem do uso de fitoterapia é a forma que se adaptar às necessidades específicas de saúde da pessoa. O mais vantajoso é o menor preço oferecido, em comparação com os medicamentos convencionais , portanto, se você quiser manter a boa saúde é preferível usar remédios à base de plantas. Você pode curar seu problema de ronco, sem efeitos colaterais. 

Aqui estão algumas ervas que podem ajudar a combater o ronco irritante.
1. Nepeta cataria ,Catnip (Erva-Gato) - é uma planta aromática. Devido ao seu efeito calmante é usado como um ingrediente na maioria dos medicamentos para a insônia. 

2. Lavanda - este tipo de arbusto cinzento-verde deixa com flores lilás emitindo um cheiro doce. É amplamente conhecido como um óleo aromático que se acredita pode acalmar um corpo cansado e ajuda a obter um sono melhor. Você pode derramar alguns extratos de lavanda no banheiro. 

3. Lúpulo - é um arbusto ornamental em que quando preparado como um chá pode causar relaxamento e pode permitir que você durma em paz. Como a hortelã-pimenta e hortelã, também é bom para o tratamento de indigestão do que mais tarde irá ajudar a evitar o ronco. 

4. Fibra de Aveia - esta é conhecida por aliviar qualquer problema digestivo. Uma vez que os problemas digestivos fiquem resolvidos, então é mais provável que reduza o ronco. 

5. Hortelã, também conhecido como Menta - uma planta aromática com folhas dentadas semelhantes e flores roxas. Ele funciona de duas maneiras para aliviar o seu ronco. Inicialmente, é um bom remédio para indigestão. O distúrbio digestivo é um dos muitos culpados pelo ronco, por isso um bom estômago vai dar lugar para que você possa evitar o ronco. Menta também é bom para melhorar seu sono. 

6. Hortelã-pimenta vai ajudar a curar indigestão. Indigestão é uma das muitas causas de ressonar, de modo que o uso de hortelã não só irá aliviar o problema de indigestão, assim o como o ressonar. Além disso, se você quer ter um sono relaxante, então você pode derramar gotas de hortelã-pimenta em sua cama ou travesseiro. 

7. Tomilho - Este é um tipo de arbusto aromático, com folhas pequenas e flores roxas. O tomilho é um bom remédio para problemas respiratórios. Uma vez que os problemas respiratórios cessam, também diminui o ronco cura. 

8.Valeriana - é uma flor rosa herbácea ou branca que exala um forte odor da planta. Muitos acreditam que este tipo de grama é a cura mais reconhecida para alcançar o sono que você merece. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.