sábado, 16 de novembro de 2013

Transborde de energia em 4 passos

Transborde de energia em 4 passos

Você não está doente, mas ainda tem momentos em que se sente cansado, astênico, desmotivados.
A culpa pode ser por erros triviais, mas o impacto pode ser muito negativo.
Estes hábitos que roubam a nossa energia podem causar algumas doenças.

Veja os 4 (quatro) passos para transbordar de energia:
1. Respeite seu biorritmo
2. refeições freqüentes, mas menos alimentos
3. combinar os alimentos com sabedoria
4. Use suplementos naturais

Respeite seu biorritmo
Estudos internacionais dizem que um adulto precisa de sete a oito horas de sono por noite. Mas há pessoas que têm um determinado biorritmo e não se sentem descansados, mesmo se dormem este número regular de horas. Portanto, também importa o agendamento do sono.

Algumas pessoas têm um biorritmo diurnoa, sono em torno das 21h00 e acordar em torno de 5h00. Eles funcionam bem na parte da manhã, mas perdem o foco à noite. Outros têm um biorritmo que os envia para a cama depois das 23h00, e fazem-os acordar com muita dificuldade antes das 11h00. Essas pessoas têm o melhor retorno à noite ede manhã é para eles desgastante e ineficiente.

No entanto, a maioria das pessoas que se sente cansado ​​não pode culpar o biorritmo, mas, sim, em suas próprias escolhas. Portanto, é essencial dormir o suficiente. Caso contrário, a falta de sono traduz em fadiga, falta de concentração, fraqueza e dores de cabeça e dores por todo o corpo.

Refeições frequentes, mas menos alimentos
Bebês comem a cada três horas, dia e noite, e os adultos devem fazer o mesmo, mas durante o dia. A explicação é que o corpo humano é geneticamente programado para apoiar a digestão de cada três horas, sendo a taxa em que o estômago e o intestino secretam colecistoquinina, um hormônio envolvido na digestão.


Claro que, a quantidade de comida servida em cada refeição deve ser menor. Além disso, é imperativo não saltar o café da manhã. Isso é explicado pelo fato de que na parte da manhã, o cérebro não tem glicose suficiente para funcionar da melhor maneira, para que você possa ajudá-lo, deve fornecer-lhe alimentos.

Além disso, o fígado tem as suas reservas de glicose, quase consumidas e, por esta razão, é obrigada a atingir os seus aminoácidos necessários para o bom funcionamento de fontes alternativas. Quer dizer "rouba" aminoácidos a partir do músculo. Então, é o cansaço físico, aumentando o seu cansaço mental.

Combinar os alimentos com sabedoria
Por mais estranho que possa parecer, devido a algumas combinações de alimentos podem cansar, ao invés nos dar energia. Algumas linhas claras a seguir como o fruto ser comido sozinho, com nada mais, especialmente na parte da manhã com o estômago vazio. Exceção para as frutas ácidas (eles contêm menos açúcar e não facilita a fermentação), que vão com kefir, iogurte, nozes e sementes.
Frutas ácidas como a amora, framboesa, morango, romã, kiwi, uva.

As proteínas devem ser consumidos apenas com legumes que não têm amido e seria ideal se vários tipos de proteínas animais não estivessem combinadas na mesma refeição.

Refeições pesadas e inadequadas combinações de alimentos sujeitam nosso intestino a um esforço considerável, e a explicação para o cansaço após as refeições pode vir por consumir alimentos sem nutrientes suficientes.

Use suplementos naturais
Quando a falta de energia afeta a sua vida, é hora de agir. Você pode tomar alguns suplementos naturais que ajudam o organismo a produzir mais energia.

Estes suplementos são absorvidospela corrente sanguínea em menos de 20 minutos, contendo os ingredientes mais eficazes de ácido amino quelatos minerais, extratos de fruta e vegetais processados ​​de modo a manter a qualidade, resistência e enzimas antioxidantes, extratos orgânicos de cogumelos medicinais chinesas e japonesas, sendo todos os ingredientes testadas em laboratório para assegurar a pureza e eficiência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.