terça-feira, 24 de setembro de 2013

Sonhar com Ex (namorado, namorada, marido, esposa) Significado Sonho

Ex (namorado, namorada, marido, esposa) Símbolo Sonho


"Eu sonhei com meu ex!" Sonhar com um ex é um sonho comum que pode acontecer quando você está saindo ou entrando em um relacionamento. É importante entender todo o contexto do sonho antes de tentar entender o significado.
Normalmente, sonhar com um ex pode mostrar que você tem sentimentos não resolvidos com essa pessoa. Normalmente, se alguém terminou com você no passado, você pode ter algumas questões não resolvidas no sentido de essa pessoa.

Por que eu continuo sonhando com meu ex?
Mais vezes, sonhar com um ex (namorado, namorada, marido, esposa) não significa que você ainda está interessado neles. Muitas vezes, sua mente estará revisitando o período de tempo em sua vida quando você estava com essa pessoa. Se você está sonhando em estar em seus vinte anos e casou-se pela primeira vez, sua mente está recriando a experiência feliz e memória que você teve nesses anos.

Pessoas que estão muitas vezes passando por momentos de estresse em suas vidas, muitas vezes, sonham com um período de tempo quando a vida era "mais simples." Às vezes, esse período de tempo será representado com um ex. Quando você está em um relacionamento insatisfatório, o seu subconsciente, às vezes, revisita um período mais feliz de sua vida em um sonho.

Este é frequentemente o caso quando você tem um sonho de seu primeiro amor. Normalmente, esses sonhos vão te trazer de volta a um lugar no tempo em que as responsabilidades da vida adulta não interferia com a sua liberdade. Esse sonho pode estar dizendo para você recuperar um pouco da vitalidade perdida de sua juventude que já foi presente em seus relacionamentos.

Às vezes, ver um ex em um sonho representa o retorno de um mau hábito ou problema. Você pode ter tido em um relacionamento fisicamente ou mentalmente abusivo antes. É importante tentar descobrir esses sentimentos que você pode ter para o seu ex, a fim de ter um relacionamento saudável no futuro.

Deixando um relacionamento
Se você tiver recentemente passado por um rompimento com seu ex, há uma boa chance de que ele vai visitá-lo em seus sonhos. Sonhando com seu ex depois de ter separado não significa que vocês estão destinados a ficar juntos. Normalmente, isso significa que seu subconsciente está tentando limpar algumas das questões do passado que você pode ter tido. Comumente sonhar e ex significa que você tem algumas questões não resolvidas com seu ex-amante. Se eles estão constantemente em sua mente e em seus pensamentos durante todo o seu estado de vigília, as chances são que você vai ter sonhos sobre eles à noite.


Entrando em um relacionamento
Se você acabou de começar a namorar alguém novo, então há uma boa chance de que você pode ter sonhos sobre o seu antigo parceiro. Sonhos sobre um ex significar que sua psique está tentando descobrir os pontos positivos e negativos de seu novo parceiro, em contraste com o seu antigo parceiro. Se você tem esses sonhos ao introduzir um novo relacionamento, é importante olhar para dentro do sonho e tentar descobrir o que significa o sonho.

Sonhando com um ex enquanto na relação
Sonhar com uma ex, enquanto você estiver namorando alguém novo é um sonho comum que ocorre. Existem algumas situações que geralmente causam esses sonhos acontecer.
Você está em um relacionamento saudável e gratificante e você começa a ter sonhos com o seu ex. - Esses sonhos, muitas vezes, deixam-nos sentir culpados, porque sentimos que estamos traindo nosso parceiro. Normalmente esses sonhos são a maneira subconsciente de limpar uma velha bagagem ou problemas que você pode ter com o seu relacionamento anterior. Pense nisso como uma forma natural de curar a sua mente de velhas feridas.

A segunda situação em que você pode começar a sonhar de um ex é quando você está em um relacionamento que você está infeliz. Pessoas que acabam por se casar com alguém que não está no amor que o amor esfria, muitas vezes têm sonhos sobre seus ex-namorados. Sonhar com um ex quando você está em um relacionamento infeliz ou o casamento é a maneira que seu espírito  dizer-lhe que talvez seja hora de seguir em frente.

A terceira hipótese que muitas vezes você vai sonhar com um ex é quando você está entrando em um novo relacionamento e seu ex ainda está fresco em sua mente. Sua mente está muitas vezes tentando contrastar os dois parceiros e identificar algumas das qualidades que você deseja evitar ou ter em seu novo parceiro.

Sonhar com um ex significado que eu ainda estou apaixonada por ele / ela?
Só porque você sonha com uma ex, não significa necessariamente que você ainda está apaixonado / amando essa pessoa. Pode até significar que você ainda ama, mas uma análise mais aprofundada deve ser feita antes que você possa ter essa conclusão. Analisar detalhes específicos sobre o sonho como o que aconteceu em torno de você e como foi o final de sonho. Alguns detalhes do sonho podme lhe dar pistas se você ainda tem sentimentos por essa pessoa. A maioria dos sonhos acabam sendo mais  seu significado simbólico e não literal. Muitas vezes sonhar com um ex são dirigidas a cura de qualquer dano que foi feito para torná-lo exes em primeiro lugar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.