quarta-feira, 5 de junho de 2013

Sonhos com anjos. Significado

Sonhar com anjos. Significado

Os anjos são considerados bons presságios em seu sonho. O aparecimento de tais figuras em seu sonho significa que você está à procura de estabilidade na vida, e que você pode ter perdido o caminho. Você precisa pensar em ajudar os outros, e em particular estranhos. Pense sobre o que alguém gostaria de fazer. Talvez você pode tentar resolver as coisas, de modo que você faz alguém feliz, mesmo que seja apenas por um dia! Há uma diferença entre os tipos de anjo que é mostrado dentro de seu sonho. Se o seu anjo é na cor prata, então isso mostra que você pode ter agido frio para um parente próximo. No seu sonho você pode ter ...


Visto um anjo que voa para longe.
Visto um anjo com raiva.
Já esteve entre os anjos.
Multidão de anjos.
Anjos visto voando.
Encontrou um anjo triste.
Encontrou um anjo alegre.
Encontrou um anjo voando.
Viu um anjo cor prata.


Anjos representam a bondade, a proteção e o reino celestial. Sonhar com anjos é um símbolo de boa sorte, ou um presságio de um nascimento ou morte na família. Outro exemplo ao ver os shows divinos que você tenha atingido um ponto significativo em seu desenvolvimento espiritual. Do ponto de vista dos gêneros, se quer uma mulher ou homem sonha com um anjo, o significado é que você pode precisar de trazer conceitos religiosos em sua vida. Pense em como a religião pode ajudar na sua vida agora. A questão em relação a este sonho é: não existem anjos da guarda? Infelizmente, a Bíblia não fornece uma resposta definitiva. O que podemos concluir é que o Senhor Jesus disse: "Veja que você não olhe para baixo em um desses pequeninos. Pois eu vos digo que os seus anjos nos céus sempre vêem a face de meu Pai que está nos céus." (Mateus 18:10). Se formos analisar o Salmo 91:11, que diz: "Porque Ele dará ordens a seus anjos a respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos." antigo dicionário significados dos sonhos sobre anjos se concentra em espíritos, cujo único trabalho é a aquisição de conhecimento. Estes espíritos são, portanto, permitidos a vagar, e até mesmo para passar para além deste sistema solar a outros, e adquirir conhecimento. Anjos tem intrigado muitas pessoas por centenas de anos. Olhando para estudos bíblicos, sua aparência foi encontrado nos textos das religiões do Islã, o Cristianismo e do Judaísmo. Podemos também olhar para o livro de Hebreus, que se refere aos anjos como "espíritos ministradores, enviados para servir aqueles que hão de herdar a salvação" (Hb 1:14).
Podemos concluir a partir do texto religioso que todos eles parecem ter uma série de coisas em comum, que os anjos oferecer comunicação. Na ocasião, alguns anjos fornecer orientações para que os seguidores de Deus vai entender o que ele requer. Isto é evidente em Mateus 1:20-21, um anjo apareceu a José em um sonho e forneceu uma mensagem para ele tomar Maria como sua esposa e para nomear seu filho Jesus. Portanto, podemos concluir que os anjos são conhecidos por serem os mensageiros. O nome "anjo" vem do grego grega que significa "mensageiro". Desde que se debruçaram sobre o significado dos anjos, é importante dar uma resposta como porque apareceu em seu sonho. Como eles aparecem em seu sonho? Os anjos podem fornecer proteção sobrenatural, e estes tipos de sonhos normalmente tem um sentimento diferente de outros sonhos. Podemos supor que todos os sonhos são mensagens secretas de nossa mente inconsciente. Os anjos são importantes, pois estão associadas com a paz de espírito. O outro significado desse sonho é que um anjo aparece significa que você está chegando mais perto de Deus. Anjos estão associados com as coisas que você tem mantido na memória, as coisas que você vê e ouve na vida real. Quanto mais espíritos e anjos em destaque em seu sonho, o mais prontamente e completamente eles absorvem, e mais sério que você deve ouvir o que eles dizem. É evidente que a sabedoria está crescendo continuamente dentro de você. Este sonho está ligado à sua própria sabedoria, porque você ama o conhecimento. Um anjo em seu sonho pode aparecer como qualquer outra coisa, como um raio de luz ou uma criatura peculiar. Você saberá quando um anjo apareceu. Vendo um voo de anjo significa honra, recuperação rápida, sorte e facilidade com um problema. Um anjo com raiva significa sérios prejuízos. Mais do que um anjo é o sinal de alegria e felicidade. Se o anjo te leva com ele / ela, esta é a ameaça de uma separação. Estar entre os anjos no seu sonho prediz felicidade com os amigos dedicados. Um anjo triste significa sérios prejuízos, enquanto um anjo alegre sugere o desenvolvimento espiritual. Sentimentos que você pode ter encontrado durante um sonho de anjos ... Gratidão. Amar. Desfrutando. Sentir-se bem. À vontade. Relaxado. Feliz.

14 comentários:

  1. Espero q ñ seja nada demais?

    ResponderExcluir
  2. bom dia . sonhei com um lugar que parecia estar não digo uma guerra mas um caos... eu e umas pessoas amigos talvez estávamos fugindo parecia que no sonho eu não estava com roupas... de repente olhei para cima e vi 2 anjos na cor avermelhada nuvens cinzentas... um segurava algo comprido dourado e os dois vieram em minha direção como se finalmente tivessem me achado... a sensação que tive foi que entraram em mim e de repente estava gravida já com uma barriga grande sabia que era de gêmeos menino e menina e que estranhos não queriam esta gravidez... eu e as pessoas que me acompanhavam estavam me levando para algum lugar passamos sobre uma ponte quebrada e tinha mãos tentando me pegar... um estranho falou para sairmos dali ... prosseguimos adiante mas acordei

    ResponderExcluir
  3. Dia 02/12/2014 Sonhei que fui na laje de casa,Quando eu fui olhar pra baixo, Vi minha anja … Ela estava tentando me dizer alguma coisa, então foi nas nuvens e voltou dizendo que não poderia me falar … Ai eu vi centenas de pessoas correndo na avenida [Todas de roupa branca ... Cada uma com um anjo ou anja ]
    Então,perguntei a ela se eu também deveria correr, pq estavam todos assustados … Ela disse que eu não precisava … Então, dia 3/12/2014 , Vi uma estrela cadente … E comecei a chorar por nada … Fiquei com muito medo …

    OBS.: Quando eu tinha uns 4,5 ou 6 anos vi meu anjo de costas … na época era menino, mais em meu sonho, era menina … Não sei o porque, mais estou com medo … Tenho 12 anos… O que será que meu anjo quer me dizer ?

    ResponderExcluir
  4. Eu venho sonhando que eu sou o anjo da morte...E fico matando as pessoas da lista e decido seu destino(Inferno ou Céu).Alguém pode me dizer o que esse sonho significa?
    OBS. Venho sonhando com isso desde o meu aniversário.

    ResponderExcluir
  5. Sonhei na noite passada, dia 02.01 para o dia 03.01.2015 con Anjos. Talvez essa tenha sido a 3 vez que isso ocorre, porém, foi a mais forte aparição me dando uma sensação real do que estava acontecendo. O sonho foi muito simples... Olhando para o Céu, percebi luzes e nuvens que se abriram surgindo Anjos, sendo que, 1 único veio com suas asas bem próximo de mim, deu um sorriso, sorri pra ele e ai ele voou para as nuvens desaparecendo logo a seguir. Só sei que acordei feliz com o ocorrido, porém, preocupado, minha pressão estava 16 x 9.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite, sonhei que estava acompanhada com uma pessoa do sexo feminino, no qual não me lembro de quem poderia ser. No qual apareceram dois anjos da guarda (eram também do sexo feminino) em cima da cama, a andarem em direção para a janela, estava sol. A pessoa que me acompanhava agarrou num, olharam os dois e pareciam estar possuídos eu pedia para eles ficarem comigo (me seguirem) e a resposta deles era "não podemos".
    Que significado poderá ter este sonho ?
    Que signifi

    ResponderExcluir
  7. Sonhei com o anjo dessa foto ai....eram muitos,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm sonhei.. muitos deles.. descia do ceu e levava algumas pessoas.. e mundo se enchia de agua cm um dilúvio

      Excluir
  8. Eu tinha 6, 7,8 anos quando sonhei que estava com dois anjos (do sexo feminino ) e elas me falavam que eu tinha a qualidade de perdoar quem me fizesse mal e que não era pra mim deixar de perdoar. Eu acordei feliz, alegre, a vontade. Hoje tenho 14 anos. O que meu sonho quis dizer?

    ResponderExcluir
  9. Hj eu tive um sonho complexo em que eu era um anjo, nao vou estender pos foi cheio detalhes, ma, sei que eu sentia sempre um bem estar e uma alegria que nunca passavam. Eu estava sempre voando pra alá e pra ca ajudando varias pessoas... Lendo o matéria do blog, pude ter uma idéia da mensagem!!!

    ResponderExcluir
  10. Hoje dia 06/08/2016, sonhei pela primeira vez com anjos, eu estava no quarto bem humilde, quando abri a janela e vi nuvens escuras e uma grande mancha no céu, formando um Estado como se fosse o Maranhão, mas no sonho eu pensei que era o Estado do Piaui,mentalmente, e voltei a dormi no sonho, então pensei que era o fim do mundo...Quando ouso uma voz de uma vizinha falando meu Deus, são anjos, foi então que eu levantei e vi, era milhões deles voando no céu, vários pontos de luz, lindo de mais e todos parados sobre a casa humilde da qual eu estava, foi aí que eu acordei. É maravilhoso fiquei muito feliz...Que Deus esteja com todos vocês e os anjos cuidem de nós. Amém assim seja. Bjs a todos.

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde vou contar meu sonho que tive entre o dia 14 a 15 de Agosto de 2016

    No sonho eu estava em uma sala trancada com mais 3 pessoas e elas tinham como se fossem anjos só que de formas diferentes um tinha como se fosse um morcego por exemplo, mas eu tinha uma anja, com longos cabelos loiros, ela era muito linda...
    Eu queria sair daquele quarto então eu pedi para que a anja fosse buscar uma maçã para mim, ao ela ir em quando ela voltava eu tranquei a porta e ela ficou para o lado de fora com uma cara de tristeza eu senti dó por fazer aquilo, mas ao fazer aquilo outras pessoas abriram a porta e meu amigos saíram deixando seus anjos lá.
    Minha anja entrou na sala e largou a maçã e foi sentar em um canto escuro, então eu falei a ela: Venha e me siga e fique comigo, ela aceitou e saiu da sala e sentou ao meu lado com uma cara de felicidade então após ver aquele lindo sorriso angelical eu acordei

    ResponderExcluir
  12. Eu sonhei com vário anjos de brancos voando entre as nuvens....com algo em mãos e apontavam para baixo e eles se comunicavamentre eles...E o céu estava com muitas nuvens e fundo azul como se fosse umas 18:30..querendo escurecer....voavam e tocavam cornetas e convesam....muitos anjos de brancos com asas enormes e cabelos castanhos....

    ResponderExcluir
  13. No sonho eu estava na rua mesmo quando olho pro céu vejo um Anjo lá no céu bem lá em cima aparentemente todo branco ou cinza parecia uma nuvem em forma de homem com asas braços tocando trombeta e ele tocou a trombeta meu um som muito alto eu fiquei pasmo eu fiquei olhando não acreditava que estava acontecendo aquilo comecei a chamar as pessoas pra olhar eles viam o anjo estava muito lá em cima no céu e incrível depois começou a aparecer outros anjos quando fui notar eram muitos muitos muitos anjos voando e começaram a descer voando eu corri tinha uma igreja eu gritava pro povo olha os anjos no céu puxando ia nas casas as pessoas pra fora pra olhar alguns não acreditavam em mim meu Deus eram muitos anjos descendo cada um pra uma Direção do mundo e o mais inacreditável que desceu um até onde eu estava ate mim eu estava muito assustado sem saber o que fazia fiquei com muito medo ele desceu chegou perto e me levantou pelos pés fiquei suspenso no ar depois disso ele me desceu e eu fiquei segurando com meus braços nos braços dele olhei pra ele mas não via seu rosto e perguntei o que está acontecendo ele era muito transparente acinzentado e ele me disse que ia me levar com ele que eu ia ser igual a ele (um anjo) eu falei nossa eu vou ser igual a você e ele falou sim eu tentava muito olhar seu rosto mas quase que não tinha forma ele só tinha forma de homem como braços sabe mas era todo cinza ou branco percebi que ele sorriu depois que ele me tocou eu comecei a flutuar eu não ficava com os pés no chão mas não sabia voar e ele me disse fique aí que eu já volto e saiu voando muito rápido e eu fiquei lá parado flutuando e as pessoas da rua me olhavam flutuando todos pasmos eles também viram os anjos no céu e o que desceu até mim talvez todos pensaram que era o fim era como se os anjos vieram buscar as pessoas boas meu Inacreditável esse sonho as pessoas oravam era como se viesse buscar pessoas como na bíblia diz depois de tocar a trombeta cara impressionante isso foi dia 16/12/2016 para 17/12/2016

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.