segunda-feira, 6 de maio de 2013

Sonhos com bebê. Significado

Sonhar com bebê. Significado

Sonhar com um bebê representa a virtude, conforto e começar de novo. Bebês incorporam todos os aspectos de sua personalidade e caráter que são imaculados e castos.

Se você encontrar um bebê em seu sonho, isso indica que você possui a capacidade de descobrir atributos e talentos reprimidos dentro de si mesmo. Se você sonhar que você esqueceu que tinha um bebê, então isso implica o seu desejo de esconder aspectos de sua vida que você acha que os outros vão perceber como inadequadas ou insuficientes. Se você sonhar que você está no caminho para o hospital para ter um bebê, então representa sua necessidade de conforto e carinho. Você confia em outras pessoas para ajudá-lo a alcançar seus objetivos. Também é possível que você queira evitar uma obrigação.

Se você está grávida, então este sonho pode representar os seus medos de não receber os cuidados adequados quando você estiver pronto para dar à luz.

Sonhar com bebês chorando prediz de infortúnios, possíveis doenças, e as dificuldades que virão. Um bebê brilhante, limpo indica que sua vida será abençoada com relacionamentos íntimos.

Se uma mulher sonha que está amamentando um bebê pode indicar que alguém muito próximo a ela vai trair a sua confiança.

Se o seu bebê está doente com uma febre no sonho, então isso implica sofrimento emocional.

sonhar com um bebê faminto sugere que você é dependente de outras pessoas. Está faltando algum aspecto que deve ser atendido com urgência.

Ver um bebê morto em seu sonho indica que algum atributo ou característica que você possuiu e que não existe mais. Sonhar com um bebê muito pequeno indica que você está hesitante em permitir que os outros vejam seus verdadeiros sentimentos e emoções. Você não quer que saibam que você precisa de ajuda, e assim que você quer resolver um problema de forma independente.

Sonhar que você está mergulhando um bebê dentro e fora da água implica que você não deseja ter que enfrentar essas obrigações. O sonho remete o seu subconsciente de volta para o tempo quente e carinhoso que passou no útero antes do nascimento. Esse sonho pode ser representante do seu desejo de buscar um lugar de consolo e alívio.

Um comentário:

  1. Muito interessante essa interpretação.Não me lembro de já ter sonhado com bebés,mas concerteza da vez que isso acontecer virei a este artigo consultar.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.