quinta-feira, 30 de maio de 2013

Sonho com lago. Significado

Sonhar com lago. Significado

Um lago indica que você tem um reservatório espiritual profunda para a qual você precisa encontrar uma saída. A água representa espiritualidade e lagos desenvolvem onde o fluxo de água é restrito. A espiritualidade é a expressão de sua alma e nos sonhos não está conectado com a religião. Outros símbolos do sonho irão dizer-lhe que aspecto espiritual está sendo focada. Você está sendo solicitado a criar uma saída para isso em sua vida 

Ver um lago em seu sonho significa o seu estado emocional da mente. Se o lago é claro e calmo, simboliza a sua paz interior. Se o lago é perturbada e ondulado, então você pode estar passando por alguma turbulência emocional.

Na interpretação freudiana, um lago é um símbolo da vagina. No mundo junguiano, lagos e outros corpos de água parados para o inconsciente ou emoções. Em uma interpretação, o sonhador que mergulha em um lago está voltando para o útero. No outro, o sonhador explora o inconsciente. Mas se nem interpretação se encaixa, examinar os outros elementos do sonho. É o lago de águas ou lama? O primeiro sugere lucidez e força de propósito, enquanto o último pode representar sentimentos confusos e uma direção insegura em questão à mão -


Lago: Sonho de um órgão específico de água, como um lago deve ser analisada de acordo com a sua configuração e todo o conteúdo do sonho e muito parecido com sonhar com água, em geral, a clareza do lago também tem a ver com o presságio ou situação ela se refere. Para o sonho de estar em um barco em um ambiente calmo, sereno lago mostra que você tem muita paz e felicidade em seu caminho. Se o lago tem tempestade então sua vida vai tomar um rumo para um abalo emocional e eventuais perdas. Ver um lago em um vale com sol brilhando na superfície prenuncia grande boa sorte em todos os seus empreendimentos.

A tradição diz que os lagos são simbólicos das emoções românticas. Se o lago é calmo, sua vida amorosa está, provavelmente, em boa forma e se sente segura. Se for água de tempestade, porém, você precisa se preparar para altos e baixos. Se você ver um monstro na água, seu subconsciente pode estar sugerindo que você tem concorrência.

Ver um cisne em um lago ou lagoa, é um bom presságio, sinalizando um futuro de prestígio e riqueza. Cisnes são simbólicos de graça, beleza e dignidade.

Para o sonho de um lago cercado por árvores representa situações negativas ou incertezas em sua vida, com soluções que você pode confundi-se. Você pode ter descoberto a resposta para um problema, mas não sabe como implementar a solução.


Como qualquer corpo de água em um sonho, o tamanho e a condição da água reflete o seu estado emocional. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.