sexta-feira, 10 de maio de 2013

Aranhas em sonho. Significado

Sonhar com aranhas

Sonhar com uma aranha denota que você está sendo ignorado e esquecido pelos outros. Talvez você sinta que o melhor é evitar que alguém ou algo que só vai influenciá-lo negativamente. A aranha também representa forças e intensidade do sexo feminino. Pode ser o que haja alguma entidade tentando mantê-lo a salvo de suas próprias ações. Se você matar uma aranha, indica que em breve você vai enfrentar dificuldades e obstáculos.


Ver uma aranha tecendo uma teia implica que as suas energias e esforços resultarão em grandes presentes. Isso pode ser na forma de progressão na carreira, a elevação no status social, ou prosperidade. Aranhass representam a imaginação e a natureza artística.

Em uma nota negativa, as aranhas podem sugerir que você se sente preso em um relacionamento negativo. Talvez o seu parceiro/parceira é demasiado dependente de você. Pode indicar que você está sendo influenciado por alguém ou algo que é prejudicial para a sua felicidade ou segurança.

Ver uma aranha subindo uma parede em seu sonho significa que você vai atingir seus objetivos em um futuro próximo.

Sonhar que você é picado por uma aranha simboliza um assunto entre você e uma colega do sexo feminino. Você pode estar sentindo-se enredado em um relacionamento que já não quer mais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.