terça-feira, 2 de abril de 2013

Sonhar com ladrão ou assaltante. Significado


Sonhar  com ladrão ou assaltante. Significado

Sonhar que você é um ladrão sugere que você está com medo de perder o que você tem. Talvez você sinta que você é indigno das coisas que você já tem. Como alternativa, a sonhar que você é um ladrão indica que você está ultrapassando seus limites em alguma situação ou relacionamento.

Sonhar que você é testemunha de um roubo ou uma vítima de roubo indica que alguém está tomando o seu tempo e / ou roubando sua energia e idéias. Talvez você se sinta roubado de alguma forma.

Ao sonho de ver ou de ser um assaltante é uma indicação de que você está perdendo a sua resistência. Também pode significar que as preocupações e angústias estão tornando difícil para você negar os outros.

Sonhar com ladrão, mas você tenta se defender agredindo-o e assim vencendo-o, é um sinal de que você irá superar os problemas que aparecerem em sua vida. Basta coragem e segurança. Já, se nesse caso, você não conseguiu vencer o ladrão, é um sinal de que prejuízos financeiros irão surgir em breve. Por conta disso, procure ter mais cautela ao lidar com suas contabilidades pessoais, ao fazer algum negócio ou investimento.

Sonhar com vários ladrões, é a representação de inveja. É preciso refletir sobre suas verdadeiras amizades e analisar como as pessoas estão se comportando em relação a você. Invejosos estão muito próximos e é necessário muito cuidado.

Se no seu sonho os ladrões conseguiram levar algo de você é sinal de crise em sua carreira profissional.

Se você viu um ladrão roubando uma pessoa, é sinal de que intrigas surgirão em seu circulo familiar.

Se o ladrão está com algum tipo de arma é um alerta para cuidar melhor de sua saúde física.

Para o sonho de ser vítima de um roubo de carro sugere que você pode ter ou deixar-se estar no processo de permitir-se a ser dominado fisicamente ou psiquicamente por alguém com más intenções. Sonhar que você teve seu veículo na sua presença ou proximidade indica um aspecto terrível da sua personalidade que se sente ameaçada e precisa ser mostrado um pouco de paz.

Um comentário:

  1. Muito boa a interpretação, bem completa.. me ajudou a refletir bastante.. obrigado!!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.