segunda-feira, 1 de abril de 2013

'Gays não vão deixar de curtir a banda', diz Joelma do Calypso


'Gays não vão deixar de curtir a banda', diz Joelma 
Cantora voltou a falar sobre a polêmica ao comparar gays com drogados

Joelma frisou novamente sua opinião sobre os gays. Após dar uma declaração em que os comparava com drogados, a cantora voltou a alimentar a polêmica.

Segundo Joelma, apesar da entrevista cedida à revista "Época", não perderá o carinho de seus admiradores homossexuais. "Grande parte dos integrantes de fã clubes da Calypso são gays, e eles não vão deixar de curtir a banda por causa dessas mentiras", disse, no Twitter.

Ela ainda afirmou, na noite de domingo (31), que distorceram o que disse. "Modificaram tudo o que eu falei. Fim do assunto."

Pelo jeito, ela está certa. O autor Aguinaldo Silva alega ter sido ameaçado de morte por fãs da cantora após criticar as declarações da vocalista do Calypso.

Em entrevista para a revista, Joelma comparou gay com drogados entre outras afirmações. “Tenho muitos fãs gays, mas a Bíblia diz que o casamento gay não é correto e sou contra”.

Fonte: Gazeta Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.