'Gays não vão deixar de curtir a banda', diz Joelma
Cantora voltou a falar sobre a polêmica ao comparar gays com drogados
Segundo Joelma, apesar da entrevista cedida à revista "Época", não perderá o carinho de seus admiradores homossexuais. "Grande parte dos integrantes de fã clubes da Calypso são gays, e eles não vão deixar de curtir a banda por causa dessas mentiras", disse, no Twitter.
Ela ainda afirmou, na noite de domingo (31), que distorceram o que disse. "Modificaram tudo o que eu falei. Fim do assunto."
Pelo jeito, ela está certa. O autor Aguinaldo Silva alega ter sido ameaçado de morte por fãs da cantora após criticar as declarações da vocalista do Calypso.
Em entrevista para a revista, Joelma comparou gay com drogados entre outras afirmações. “Tenho muitos fãs gays, mas a Bíblia diz que o casamento gay não é correto e sou contra”.
Fonte: Gazeta Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.