sábado, 6 de abril de 2013

Revelação. Daniela Mercury diz que já tinha relações com mulheres

Daniela Mercury diz que já tinha relações com mulheres há algum tempo
Cantora divulgou nas redes sociais que está casada, feliz e apaixonada com uma jornalista baiana

A cantora Daniela Mercury - em entrevista ao site G1 -  contou que não esperava ter atração por pessoas do mesmo sexo, mas revelou que isso já ocorria há alguns anos. “Isso não aconteceu agora. Aconteceu há alguns anos atrás e foi uma surpresa para mim. Eu não paquerava mulheres nem tinha pensado que algum dia ia me sentir atraída por uma mulher”, disse. E completou: "Vivi alguns relacionamentos com mulheres, mas rapidamente, e, quando isso se tornou algo importante a ponto de se tornar uma relação de esposa, eu achei que isso tinha que ser claro".

A cantora baiana publicou recentemente nas redes sociais uma foto em que assume seu relacionamento com a jornalista baiana Malu Verçosa. Para ela, foi uma "atitude de dignidade".  Mas não foi fácil, como admite:  “Deu um frio na barriga, uma sensação de estar se expondo", revela. Ao final, no entanto, restou a sensação de alívio. "É um alívio, uma sensação de liberdade, de dignidade, que nos fez nos amarmos ainda mais e estarmos convictas de que era isso que tinha que ser feito", disse, emocionada.

Daniela e Malu não se casaram oficialmente, mas usam alianças e, como conta a cantora, estão apaixonadas e vivendo uma vida de casadas. A cantora afirma, ainda, que a  revelação não foi uma resposta direta às declarações do pastor Marco Feliciano, presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados, mas assume que as polêmicas tiveram um peso na decisão.


Sabíamos que nosso comunicado iria ser também um manifesto de altivez e que ia ajudar politicamente a dar um bom recado para o Feliciano. Isso só nos fez ter mais certeza de que era isso que tinha que ser feito, mas não foi o motivo que nos levou a isso”, diz.

Na família, as reações foram positivas, diz a artista. Ela lembra as palavras do pai: “Você, minha filha, sempre me surpreende. Tenho muito orgulho de você, você sempre me traz surpresas. Você sempre me faz abrir algum horizonte que eu não estava esperando aprender nessa vida”. Também os filhos aceitaram bem a mudança. “Eles sabiam que eu tinha tido relações antes com outras mulheres”, conta.

A Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.