domingo, 3 de março de 2013

Top 10 sinais de que seu casa é assombrada

Top 10 sinais de que seu casa é assombrada 


Tenho certeza que você já ouviu muitas histórias sobre lugares assombrados e as coisas terríveis que acontecem lá, mas o que os torna tão assombrados? Assombrações pode acontecer a todos em todas as esferas da vida. Até mesmo as pessoas famosas, como Nicolas Cage, Gwyneth Paltrow, e Dane Cook afirmam ter vivido em lugares assombrados, embora a maioria seja movida para expulsar ou limpar os maus espíritos. Há uma abundância de sinais para procurar quando você está em uma casa que pode ser assombrada, e estes são os top 10.

10. Odores estranhos
Um sinal de costume que seu lugar poderia ser assombrado é um estranho cheiro que você normalmente não sente na casa. Estes aromas podem ser abruptos e vir do nada. Um espírito pode às vezes levar com ele cheiros familiarizado com que tinham vivos, como fumaça de charuto ou flores frescas. Sabendo ou não os cheiros são provenientes da casa, ou do espírito em si é uma maneira de determinar se a sua casa tem outros habitantes que você pode não conhecer.

9. Sonhos estranhos com pessoas ou lugares que você não conhece
Se um espírito reside na casa, às vezes ele pode fazer com que você sonhe ou até mesmo tenha pesadelos com eles. Você pode sonhar com lugares estranhos onde nunca esteve ou pessoas que você não pode reconhecer. Pode ser um sinal de que eles estão tentando explicar a sua história ou fazendo contato com você. Você tem que entender que, às vezes, estes são espíritos de pessoas que morreram sob circunstâncias extremamente infelizes. Sonhando com eles ou lugares que estão familiarizados é um sinal de que a casa ainda está impressa com a sua assinatura e eles podem não ter passado por cima. Muitas vezes você pode descobrir a história de sua casa, indo a um os registros públicos e ver se você reconhece qualquer das notícias ou pessoas contidos nos arquivos.

8. Sensação de estar sendo observado
Algumas pessoas podem ser mais sensíveis ao mundo dos espíritos do que outros, e podem sentir que eles estão sendo observados por algo à espreita nas sombras. Embora você não deva contar somente com este sentimento para determinar se a casa está assombrada ou não, pode ser um sinal. Se você perceber que alguém, ou algo, está vendo você, olhe ao redor e veja se você pode detectar qualquer outro fenômeno estranho ao seu redor. Não tenha medo de sair e investigar, isto pode dar garantias de que os outros não estão por perto. Às vezes, quando as pessoas se mudam para uma nova casa, eles são superados com a constante sensação de estar sendo observado, e não deve ser ignorado se ocorrer em combinação com outros sinais.

7. A ansiedade no ar
Algumas pessoas são sensíveis aos campos causadas quando um fantasma ou entidade está presente na casa, e que muitas vezes dá a sensação de uma opressão no ar que às vezes pode tornar mais difícil para respirar. Mudanças bruscas no ar podem ser desencadeadas por um espírito manifestando-se em casa, e é mais um sinal de que pode haver algo escondido em sua casa. As pessoas normais podem detectar essas alterações também porque as mudanças bruscas que acontecem. Normalmente, depois de uma limpeza, ou até mesmo um exorcismo em casos mais extremos, as pessoas relatam o ar ficar mais leve, quase que instantaneamente aos rituais completados.


6. Ruídos
Estás a ouvir barulhos estranhos, ou até mesmo rumores de que não podem ser explicados? Há uma razão para todos os ruídos, e isso é porque o espírito ou entidade pode estar tentando tornar a sua presença conhecida. É claro que pode haver muitos barulhos que podem ser causados ​​por objetos domésticos comuns ou pela casa em si, mas saber o que ruídos são normais e que não são podem ajudar a determinar a possível causa. A maioria dos espíritos não fazem ruídos que são detectáveis ​​pelo ouvido humano e exigem equipamento para acompanhar. No entanto, existem espíritos chamados poltergiests (espíritos barulhentos) que são bem conhecidos para produzir alguns barulhos terríveis jogando objetos ao redor e fazendo as coisas correm galo na noite.

5. Mudanças na temperatura do ar
Mudanças bruscas na temperatura em torno de você muitas vezes é um bom indicador de um espírito fica nas proximidades. Se você viajar por toda a casa e você percebe alguns quartos são muito mais frios do que os outros, ou se sente o ar em torno de você, de repente ficando menor, então provavelmente não é sua a / c. Às vezes, quando os espíritos estão ao redor, o ar torna-se mais frio, pois está absorvendo a energia em torno dele, a fim de se manifestar. Às vezes você pode andar por um local frio incomum na casa mesmo que o ar em torno dele é normal. Só porque as coisas ficam frias no entanto, não significa que você vai ver a figura em si, mas ainda assim é um sinal de que algo está próximo.

4. As coisas se movendo ao entorno
Alguns espíritos gostam de mudar as coisas, às vezes, quando você não está lá. Você deve tomar nota quando esses tipos de coisas acontecem. Se você tem certeza de que você colocou um objeto em algum lugar, e moveu-se de seu lugar original, então talvez você deve considerar razões estranhas. Entidades da casa podem estar tentando fazer a sua presença conhecida por objetos em movimento, ou podem estar tentando jogar truques em você, escondendo-os em lugares que você normalmente não iria colocá-los. Saber ao certo onde colocar as coisas podem ajudar a determinar que tipo de fenômeno está realmente acontecendo. Às vezes as coisas podem se mover enquanto você não está lá, como portas abrindo e fechando ou objetos caindo fora da mesa. Saiba que qualquer tipo de espírito que tem o poder de realizar tais feitos podem não ser um amigáveis. Esses espíritos querem mostrar que estão presentes para os proprietários do imóveis, e deve ser levado a sério.


3. Ser tocado
Você está sendo tocado quando ninguém está por perto, às vezes deixando uma marca na sua pele? Bem, poderia ser outro indicador de sua casa tem outros habitantes. Você tem que ter cuidado, porém, escovando-se contra algo ou apenas sentir uma leve brisa pode às vezes se sente como se estivesse sendo tocado. Saber com certeza o que você tocou é importante, por isso não tire qualquer conclusão só porque você sente o cabelo na parte de trás do seu pescoço formigamento. No entanto, se as marcas são deixados após o encontro, ou mesmo hematomas ou cortes que você não pode explicar, então ele poderia ser um sinal de um espírito maligno. Se o problema se agrava, você deve pesquisar mais sobre o assunto e como se proteger desses tipos de entidades como eles podem ser muito perigosos se deixados sozinhos.

2. Mudanças bruscas de humor ou comportamento
Embora raro, dependendo dos tipos de sinais que você tem, por vezes, um enitity mais sinistro pode estar residindo em sua casa. Esses espíritos podem não ser de fato espíritos em tudo, mas de origem demoníaca. Às vezes, o medo, raiva, ansiedade e outras emoções que a entidade detém pode ser passada para os moradores da casa, causando alterações de humor e de comportamento. Em casos mais graves, o resultado pode ser a posse. É preciso ser cuidadoso e cauteloso de si mesmos e os outros, se este for o caso. Quaisquer alterações no humor ou comportamento da família deve ser olhado mais para evitar potenciais complicações no futuro. Se posse completo é permitido tomar espera, então um exorcismo terá de ser realizada.

1. Ver para crer
A melhor maneira absoluta de saber ser a sua casa é assombrada é realmente ver a própria entidade. Espíritos podem manifestar-se diante dos seus olhos, e se você tem um olho afiado, você pode ser capaz de vislumbrá-lo. É ver para crer, e é quase uma maneira infalível de saber a sua casa é assombrada. Figuras de pessoas fisicamente completos podem aparecer ou desaparecer em alguns casos. Você pode ver pessoas de aparência totalmente normal e desaparecer diante dos seus olhos. Essas pessoas podem parecer pálidas, feridas, com sangue, ou no mesmo estado que morreram. Essas pessoas não são sua típica figura sombria ou névoa no canto do seu olho, e mais frequentemente do que não, estas são as almas dos pessoas que morreram de maneiras terríveis. Um exemplo disso está no campo de batalha de Gettysburg, alguns visitantes podem ver soldados marchando figurarem na batalha e desaparecendo na noite. Às vezes, essas imagens fantasmagóricas podem repetir o que já fizeram quando morreram, muitas vezes repetindo mais e mais como uma gravação de vídeo. Suas almas se passaram, mas as imagens deles permanecem carimbadas no meio ambiente.

Fonte: paranormalnewscentral.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.