quarta-feira, 13 de março de 2013

Geisy Arruda nega que esteja "pegando" o Tiririca

Geisy Arruda desmente caso com Tiririca: 'É um querido amigo' 'SIM, eu admiro demais o Tiririca (...) e NÃO, definitivamente não estamos nos pegando', escreveu a loira no Twitter.

Geisy Arruda usou sua conta no Twitter na manhã desta quarta, 13, para desmentir que estaria conhecendo melhor o cantorTiririca. A informação foi divulgada pelo colunista Leo Dias, do jornal "O Dia".

"Minha amizade com Tiririca começou há cerca de 3 anos durante uma gravação do programa 'Show do Tom'. Tenho boas relações com várias pessoas daquela época e até hoje quando eles vêm para São Paulo me ligam e saímos pra jantar ou curtir uma baladinha... E Tiririca é um querido amigo. Este domingo fui até o hotel acompanhada de três amigas. Llá também estavam o Tiririca, seu segurança e seu motorista e amigo fiel Ivan", escreveu a loira no Twitter.

Por fim, Geisy ainda mandou um recado: "Resumindo: pode existir uma amizade, cumplicidade e admiração entre um homem e uma mulher sem ninguém estar se pegando. SIM, eu admiro demais o Tiririca, mas admiro bem mais o Franscisco Everardo Oliveira Silva; e NÃO. definitivamente não estamos nos pegando", finalizou.

"Estou na seca, mas nem tanto"

Procurada pelo EGO, Geisy falou que costuma sair com Tiririca quando ele está em São Paulo, mas que o humorista procura não se expor. "Ele me ligou domingo à noite porque era aniversário do Ivan [o motorista] e eles estavam comemorando. Aí passei com minhas amigas lá para jantar com eles. Ele é uma pessoa muito discreta porque é muito visado, cobrado, então a gente procura sair para jantar ou fazer algo mais tranquilo pra ele não se expor muito", conta Geisy.

A loira é só elogios para o amigo. "Ele é um grande amigo, é um exemplo, um profissional que eu admiro muito e eu tenho um respeito imenso. É só isso. Gente, eu estou na seca, mas nem tanto!", ri Geisy.

Apesar da discrição que Tiririca procura ter na vida pessoal, no domingo, 10, depois de jantar com Geisy, as amigas, o motorista e o segurança, fontes do EGO confirmam que os seis curtiram uma festa na boate Villa Country, na Barra Funda, região oeste da capital paulistana.

Geisy Arruda, 23, se manifestou em seu Twitter nesta quarta-feira sobre os boatos que estaria

"Ontem fui surpreendida com a noticia de uma suposta nota envolvendo meu nome e do Tiririca, escrita pela 'bichinha Pok Pok' do Léo Dias. Para quem possa interessar, irei comentar. Que a Léo Dias é mal amada, venenosa, 'zarolha' a gente se sabe. Agora também é mentirosa", comentou a atriz.

Ela também disse que Tiririca apenas seu amigo: "Minha amizade com Tiririca começou há cerca de três anos durante uma gravação do programa 'Show do Tom', tenho boas relações com várias pessoas daquela época e até hoje quando eles veem para São Paulo me ligam e saímos para jantar ou curtir uma baladinha. Tiririca é um querido amigo."

Geisy reforçou que não houve jantar romântico e que eles estavam acompanhados. "Neste domingo fui até o hotel acompanhada de três amigas. Lá também estavam o Tiririca, seu segurança e seu motorista e amigo fiel Ivan, estávamos em oito pessoas (e não sozinhos), e conversamos muito, comemoramos muito aniversário do Ivan, que foi semana passada. Sim, eu admiro demais o Tiririca, mais admiro bem mais o Francisco Everardo Oliveira Silva, e definitivamente não estamos nos pegando. Isso é uma grande e maldosa mentira!"

Em seu Twitter, Tiririca também se apressou em negar o "affair". "Eu estava deitado assistindo um filme quando Vitória, minha secretaria do lar, me chamou para ver uma fofoca urgente e estou rindo. A Geisy é minha amiga."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.