segunda-feira, 4 de março de 2013

Cléo Pires desabafa sobre Fábio Jr. e diz que tinha muita mágoa


Cléo Pires desabafa sobre Fábio Jr. e diz que tinha muita mágoa
Cleo Pires comenta conturbada relação com seu pai 
O “Marília Gabriela Entrevista”, que vai ao ar pelo canal pago GNT, fez uma entrevista emocionante e reveladora com a atriz da Globo, Cléo Pires. Entre outros assuntos, ela falou sobre sua conturbada relação com Fábio Jr., seu pai.

“Era uma coisa complicada. Eu não conseguia falar sobre isso direito, porque eu estava muito sentida com ele, muito ’p da vida’, mesmo”, disse ela, que é filha do cantor com a também atriz Glória Pires.

Entretanto, ela revelou que atualmente sua relação com Fábio Jr. é tranquila. “De um tempo pra cá, vivo um processo de amar ele inteiro, maluco do jeito que ele é, com todas as ’emes’ que ele fez comigo durante a vida”, falou.

Vale lembrar que a atriz, atualmente no ar na novela "Salve Jorge", foi criada pelo padrasto Orlando Moraes e o chama de pai.

O “Marília Gabriela Entrevista” vai ao ar aos domingos, às 22h.

natelinha.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.