domingo, 10 de março de 2013

Ator Carlos Vereza confessa que já pensou em se suicidar

O ator Carlos Vereza, 74, confessou ao jornal "O Globo", deste sábado (9), que já pensou em se suicidar. Tudo por conta da dor insuportável que sentia quando rompeu o tímpano, durante as gravações da série "Delegacia de Mulher", em 1990.

"Pensei em suicídio, claro que pensei. Eu ia de clínica em clínica e ninguém resolvia nada. Numa, chegaram a dizer 'Ai, ó, se deu bem. Vai ficar no quarto em que ficou Raul Seixas', como se fosse um upgrade para a minha doença. E tome injeção. Eu me sentia como se estivesse rodando em cima de um LP", falou.

Além disso, o ator declarou que, nos anos 70, também passou por uma fase de "desajuste". "Naquela época, ou você entrava para a luta armada ou fugia do país. Eu não queria nenhuma das duas coisas. As drogas foram a minha saída", revelou.

O veterano ator, que afirmou ainda acreditar irrefutavelmente na reencarnação, estreia, em abril, a peça "O Teste", no Rio de Janeiro, ao lado de Tarcisio Meira. [br.tv.yahoo.com]


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.