quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Sonhar com acidente. Significado do sonho

Acidente

Sonhar que você está em um acidente significa culpa reprimida que está no seu subconsciente e seu sentimento de auto-punição. Talvez você não esteja orgulhoso de algo que você fez. Como alternativa, o acidente pode simbolizar um erro ou erro que você fez. Sonhos com acidentes também representam seus medos de estar envolvido em um acidente, físico e real. Pode simplesmente significar o fato de você ficar nervoso atrás do volante. Ou o sonho está tentando avisá-lo de algum acidente.

Sonhar com um acidente de carro simboliza seu estado emocional. Você pode estar abrigando profundas ansiedades e medos. Você está achando muito difícil "dirigir" a si mesmo? Talvez você precise abrandar o seu ritmo de vida antes de bater e causar o desastre. Você precisa repensar ou re-planejar o seu curso de ações e definir-se em um caminho melhor.

Sonhar que um ente querido morre em um acidente indica que algo dentro de seu próprio Eu já não é funcional e está "morto". Também é simbólico do seu próprio relacionamento com essa pessoa. Talvez você precise deixar esta relação. Se você sonha que morreu em um acidente de carro e realmente vê as reações de seus entes queridos, em seguida, sugere que sua atividade irresponsável está afetando aqueles ao seu redor. Este sonho é um chamado a despertar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.