sábado, 23 de fevereiro de 2013

Ex-BBB Serginho Desmente Kamilla Sobre O Tamanho Do “Documento” de Eliéser

Ex-BBB Serginho desmente Kamilla sobre o tamanho do documento de Eliéser
Orgastic teria arrancado a confissão da ex namorada do veterano

Elieser bbb13 é bem dotado, diz ex bbb Serginho Orgastic
O romance entre os brothers Eliéser e Kamilla estava indo bem até que a participante bebeu demais em uma festa do programa e resolveu declarar que Eliéser tem o pênis pequeno. Ela fez o gesto inconfundível com os dedos.

O paranaense se magoou com a declaração e decidiu terminar tudo com Kamilla, mesma ela se desculpando do ato impensado.

O ex-BBB Serginho Orgastic que participou da décima edição do reality, ao lado de Eliéser, disse em entrevista ao jornal “Extra” que não há nada de pequeno no órgão sexual do veterano do “BBB13″. Ele conversou com Cacau, a ex-namorada do Eliéser.

“A Kamilla está equivocada”, disse Serginho. “A Cacau diz exatamente o contrário. Vocês sabem que amigo gay pergunta tudo né? Uma vez perguntei a ela como era o Eliéser e ela respondeu que ele tinha muita pegada e que o babado é muito bom!”, contou Serginho.


De acordo com o ex-participante, as informações foram obtidas através da ex-namorada do veterano. Cacau Colucci teria revelado que "o babado é bom", elogiando a performance de Eliéser na cama.

"A Kamilla está equivocada", disse Serginho. "A Cacau diz exatamente o contrário. Vocês sabem que amigo gay pergunta tudo, não é?", disse ele em entrevista ao jornal "Extra".


As informações são do portal F5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.