sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Em vídeo com José de Abreu, Rafinha Bastos faz piada sobre ser homossexual

Rafinha Bastos convoca José de Abreu para ironizar boatos sobre affair gay O ator e o comediante gravaram juntos um vídeo divertido sobre a polêmica

Rafinha Bastos fez questão de brincar com uma novo "buxixo" envolvendo seu nome. Tudo começou após uma notícia, divulgada recentemente, a qual diz que um “humorista polêmico, casado e com filho” foi visto saindo com um homem em São Paulo.

Logo, várias pessoas começaram a associar a matéria ao comediante, que tem um histórico de confusões por conta de suas piadas.

Em um vídeo divulgado nesta sexta-feira (15), Rafinha “reclama” do boato e até parece estar falando sério. Até que o ator José de Abreu, de roupão e segurando um cachorro, surge ao fundo chamando-o  de amor e pedindo para ele ir para a cama.

Recentemente José Abreu, cujo último trabalho na telinha foi como o impagável Nilo, em Avenida Brasil, da Globo, assumiu no Twitter ser bissexual. A declaração gerou uma tremenda repercussão na mídia e dias depois Zé Abreu voltou a se manifestar para dizer que na verdade, não era bissexual, mas sim polissexual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.