quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Depois de Ronaldinho Gaúcho e Adriano, maria-chuteira quer Pato

Depois de Ronaldinho Gaúcho e Adriano, maria-chuteira quer Pato
Ex-bailarina do programa Domingão do Faustão pretende tomar o craque de sua atual namorada

Vanessa Tasquetto
Ela tem no currículo Ronaldinho Gaúcho e Adriano Imperador. E ela quer mais. Agora o alvo da ex-bailarina do programa Domingão do Faustão, Vanessa Tasquetto, é conquistar Alexandre Pato.

E a loira tem feito de tudo para chamar atenção do jogador. Além de ensaios fotograficos em sua homenagem, a gata tratou de mandar recados bem diretos. “Quero ele, é meu próximo alvo. Já achava ele maravilhoso, mas ele estava em Milão, muito longe. Quando soube que ele vinha para o Brasil, eu me empolguei”, disse, em entrevista ao UOL.

Nem mesmo o namoro de Pato com Bárbara Berlusconi é problema para a maria-chuteira. Conforme ela, isso é fácil de resolver. “Não acho que ela (Bárbara) seja um empecilho, cada um tem suas qualidades, eu tenho as minhas e me garanto”, afirmou pouco antes de falar que não poupará esforços pelo corintiano. “Faria de tudo”, completou.

Fonte: GAZETAESPORTES.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.