sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Bebê dança rouba a cena no show do pai Coffey Anderson (Vídeo)

Coffey Anderson estava se apresentando na véspera de Ano Novo o seu concerto em Irving, Texas, quando seu filho Ethan decidiu juntar-se ao cantor no palco e mostrar seus passos de dança.





Cada cantor quer alguém para dançar a sua música - e este pai já encontrou o seu maior fã. A prova veio na véspera do Ano Novo, quando o cantor gospel Coffey Anderson estava realizando um show em Irving, Texas. No meio de um cover de "Brown Eyed Girl", de Van Morrison, seu filho, Ethan, se soltou e correu para o palco. Como seu papi cantava, o rapaz começou a mostrar a multidão que o pai não é o único na família com  know-how musical. De lá, o garoto adorável começou balançando os quadris e roubando o show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.