domingo, 17 de fevereiro de 2013

BBB 13: Kamilla chama André de brocha e bicha

Brocha! Você é brocha e bicha! Eu só quero que você tenha atitude

André não gostou nada do que ouviu e disse para Kamilla que o Brasil todo estava vendo, que não aceitava ser julgado pelos amigos. E aí, será que o André precisa tomar atitude ou a Kamilla é que estava errada?

Veja o vídeo: Big Brother Brasil - BBB - Kamilla provoca André ... (globotv.globo.com)

Já virou rotina: se há festa e bebidas no Big Brother Brasil 13, há briga, discussão, ceninha de ciúme e muita reclamação entre o (ex-)casal André e Fernanda. Nesta quarta-feira (13), na Festa The Voice Brasil, não foi diferente. Depois da mineira dançar colada com Marcello e o capixaba ficar indignado, Kamilla foi tirar satisfações com o brother em defesa de sua amiga. "A mulher gosta de homem que tem pegada", disse ela, que ouviu de André que as provocações de Fernanda só o fazem não querer mais ficar com ela. "Brocha! Você é brocha e bicha! Eu só quero que você tenha atitude", disparou a paraense.

André não deixou barato os xingamentos e partiu para cima da líder. "E quem foi em cima dela no quarto? Tomei atitude nos dois dias. Aí, você fica me chamando de brocha? Não vou aceitar isso. Antes de me julgar, conversa comigo." Irritado com a situação, o capixaba reclamou das atitudes de Marcello para Eliéser, no quarto Brechó. "Eu tenho certeza que ele fez o mínimo. Ele fez o mínimo para parecer que ele nem fez nada", comentou, sobre a dança do carioca com sua ex-ficante.

Natália ouviu muitas reclamações sobre André da mineira. "Eu faria tudo pelo André aqui dentro. Tudo! Eu deixaria de conversar com o Marcello, que é um amigo. Eu faria até o que eu não deveria fazer porque eu gosto do André", abriu o coração a loira. "Se ele estivesse ao meu lado, junto comigo, nada disso teria acontecido, mas ele prefere ficar com ciúme e assistir de longe", completou. Os lamentos da mineira fizeram Natália chamar André para conversar no quarto Brechó, só para ouvir mais reclamações. "Você acha que o Marcello ia gostar de ver um homem encoxando a mulher dele numa balada?" A veterana, que havia conversado com Fernanda pouco tempo antes, defendeu-a. "Eu acho que ela (Fernanda) te ama de verdade. E ela só conversa com o Marcello porque ela o tem como um amigo."

As conversas, no entanto, não pareceram surtir efeito: logo depois de sair do quarto com Natália, André cruzou com Fernanda na saída para o jardim. Os dois não se olharam. O primeiro casal formado no reality show se desentendeu na festa do dia 2 de fevereiro, quando Fernanda jogou um copo com bebida na cara do capixaba.

TERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.