quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

SP: rapaz cai de 13º andar de prédio em festa de faculdade

Polícia investiga morte de jovem que caiu do 13º andar de prédio em SP
Rapaz estava numa festa universitária momentos antes de morrer.
Estudante cursava o 3º ano de psicologia na Universidade Mackenzie.

O estudante Brian Gallo
A polícia investiga a morte de um jovem que caiu do 13º andar do prédio onde morava no Centro de São Paulo, na noite desta quarta-feira (30).

De acordo com amigos da vítima, o jovem estava numa festa universitária com cerca de 2 mil pessoas momentos antes de morrer. O estudante cursava o 3º ano de psicologia na Universidade Presbiteriana Mackenzie.

A síndica do edifício disse aos policias que cruzou com o estudante nos corredores do prédio, e que ele corria sem roupas no local. Os amigos que moravam com o universitário e a síndica foram levados à delegacia para prestar depoimentos.

A síndica o seguiu até o apartamento onde ele residia com outros três estudantes, e ali ele ficou andando pela área de serviço, dizendo várias vezes que não sabia o que ia fazer. Logo, o estudante fechou a porta do apartamento, e a síndica ainda tentou contato, tocando várias vezes a campainha, mas ele não a recebeu.

Em suas redes socias, o jovem cita que realizava um estágio no Hospital Heliópolis desde fevereiro de 2009. Ele acompanhava pacientes com câncer e participava de grupos de aconselhamento em casos de pré e pós cirurgia bariatrica.
Estudante de Psicologia da Universidade Presbiteriana Mackenzie, Brian Gallo Silva, 21, morreu após cair do 13º andar de um prédio na esquina das ruas Caio Prado e Consolação, na região central de São Paulo, na noite desta quarta-feira (30). Segundo testemunhas, ele participava de uma festa de recepção aos calouros, chegou ao prédio onde morava transtornado e foi visto transitando nu antes do acidente. A polícia suspeita que o jovem tenha cometido suicídio 
 (G1)

2 comentários:

  1. e uma pena a morte do brian.eu a conhecia.presto servico no apartamento estou chocada.

    ResponderExcluir
  2. Q Deus se compadeça da sua alma!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.