segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Luan Santana posta foto com a namorada Jade Magalhães: 'Eu e minha gata'

Luan Santana posta foto com namorada: 'Eu e minha gata'
Cantor foi com Jade Magalhães a casamento de amigo.
Luan Santana posta foto com a namorada
Luan Santana compartilhou com seus fãs uma foto sua com a namorada, Jade Magalhães: " Eu e minha gata no casamento do Tom Zezinho amors! Fraga (sic)", escreveu o cantor.
Os dois assumiram o namoro em novembro de 2012, mas o cantor contou que Jade não gosta muito dos holofotes: "É uma coisa dela mesmo. Ela não gosta de ficar falando pra todo mundo, não gosta de aparecer", disse em entrevista ao EGO.

Luan Santana curte noite soltinho em Floripa sem a namorada Jade

O amor de Luan Santana é tão forte pela namorada Jade Magalhães, que o sertanejo continua curtindo o verão soltinho em Floripa. Registros com a amada mesmo só em fotos posadas para revistas.

Aos 21 anos, com mais de 2 milhões de cópias vendidas de cinco CDs e dois DVDs, dois discos de platina e uma agenda de 25 shows por mês, Luan assumiu o namoro em outubro de 2012 em entrevista à revista “Quem”. "Estou namorando. Agora é pra valer", disse ele, na época.

Luan Santana curte noite soltinho em Floripa sem a namorada Jade Magalhães Foto: Orlando Oliveira/Ag.Brayan Celebrity

Luan Santana curte noite soltinho em Floripa sem a namorada Jade Magalhães Foto: Orlando Oliveira/Ag.Brayan Celebrity


2 comentários:

  1. O moço ao lado do lado do Luan de camisa xadrez é o tio dele Max e ele está junto com a irmã Bruna e uma amiga dela

    ResponderExcluir
  2. Meu amor o Max não é tio é PRIMO !

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.