terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Ator Matt Dallas sai do armário

Dallas, de 26 anos, protagonista da série da ABC Family "Kyle XY", decidiu entrar no Ano Novo em grande estilo, anunciando que ele está colocando um anel no dedo de Blue Hamilton, um músico - eles namoram desde 2008 .

A notícia veio através da postagem no Twitter do ator:

"Começando o ano com um novo namorado, @bluehamilton. Uma ótima maneira de começar 2013! pic.twitter.com/FQ9y4tHe "
Matt Dallas, conhecido por protagonizar a série "Kyle XY" e ser par romântico da Katy Perry no clipe "Thinking of You", aproveitou a noite do último domingo (06) pra revelar aos seus fãs que é gay!
O tweet não só revelou que a dupla pretende se casar, mas também confirmou que Dallas é gay, algo que tem sido alvo de boatos, mas que ele não tinha abordado anteriormente em público.

Mas, vindo na esteira de uma sucessão de celebridades que saem do armário nos últimos anos sem qualquer incidente, é mesmo um choque ver tal anúncio feito de tal maneira casual?

A reação através da Internet é quase universal de felicitações ao casal - embora alguns fãs de todos os gêneros estejam certamente com o coração partido ao ouvir Dallas e Hamilton estejam fora do mercado.
Matt Dallas e Blue Hamilton - além de oficializar sua saída de Nárnia, o ator também afirmou que vai se casar e contou que seu noivo é o músico independente Blue Hamilton, com quem já havia aparecido junto em algumas fotos.
Embora seja muito positiva a reação ao anúncio de uma celebridade seja gay, é difícil determinar o quanto da compreensão é um fator da crescente aceitação da homossexualidade na América, ou se é mais uma função do fato de que Dallas tem sido ligado a rumores gays.



Em 2009, por exemplo,  PerezHilton.com informou que Dallas estava romanticamente ligada ao ator Jonathan Bennett de "Mean Girls", apesar de que a relação teria morrido mais tarde nesse ano.

E em setembro de 2009, JustJared.com informou que Dallas e Hamilton foram vistos comendo juntos em West Hollywood.

De qualquer maneira, é refrescante ver ampla aceitação e indiferença até mesmo saudável, para um anúncio de debutantes como de alto perfil como este.

O maior destaque nesse assunto nos últimos anos tem sido a de CNN âncora Anderson Cooper, cuja homossexualidade era tempo um segredo nunca negou abertamente. Ele finalmente confirmou publicamente em julho.


"O fato é que eu sou gay, sempre fui, e sempre serei, e eu não poderia estar mais feliz, confortável comigo mesmo, e orgulhoso", escreveu Cooper, que tem sido associada ao dono do Bar New York, Benjamin Maisani , de acordo com o Huffington Post .

E Matt Bomer, um ator mais conhecido por suas peças em "White Collar" Rede dos EUA e do filme "Magic Mike", saiu enquanto ele aceitou uma das artes de Nova Geração e Prêmio Ativismo em fevereiro, o New York Daily News informou no momento .

Ele fez isso simplesmente reconhecendo seu relacionamento com seu parceiro Simon Halls durante seu discurso de aceitação.

Eo ator Zachary Quinto, mais conhecido por interpretar Spock em "Star Trek", optou por sair em 2011 em um artigo da revista New Iorque de outubro.

Um editor de o Huffington Post , que abrange questões como essa disse recentemente que parece que sair do armário não é mais um grande choque para muitos no showbiz, apontando para a facilidade com que muitos artistas de alto perfil têm feito nos últimos anos.

3 comentários:

  1. Que desperdício, lindo desse jeito é gosta de queimar a rosca! eu e minha mãe não perdia um episodio de kyle xy... foda né..

    ResponderExcluir
  2. Muito legal pelo menos ele saiu do armario antes de fika velho ;) tá certo ele tem q ser é feliz

    ResponderExcluir
  3. Ele tem cara de ser ativo. Não sabia que era ele no clipe da Katy Perry sempre achei lindo o cara com ela.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.