quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Vídeo mostra motociclista com capacete matando morador de rua em GO


Vídeo registra momento em que morador de rua é morto em Goiânia
Motociclista estaciona veículo, segue em direção à vítima, atira e foge. 
Crime aconteceu na madrugada da quarta-feira (12), no Setor Campinas.

Imagens do circuito de segurança flagraram o momento em que um morador de rua foi assassinado em frente uma loja na Avenida Minas Gerais, no Setor Campinas, em Goiânia, na madrugada da quarta-feira (12). No vídeo, um motociclista passa devagar ao lado do morador de rua, que está dormindo, estaciona, desce da moto sem tirar o capacete, segue na direção do morador com uma arma e atira. Logo em seguida, ele corre e foge no veículo (veja o vídeo).

De acordo com a Polícia Civil, esse foi o 11º assassinato envolvendo moradores de rua em Goiânia nos últimos meses. A titular da Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH), Adriana Ribeiro, afirma que os crimes têm ligação com o tráfico de drogas. “Esses crimes estão acontecendo porque existem traficantes que colocam os moradores de rua para revender entorpecentes”, declara.

A delegada explicou como estão sendo realizada as investigações. “A Delegacia de Homicídios apurou que os oito crimes ocorrido nos últimos dois meses foram realizados por diferentes autores, mas estamos analisando as imagens de dois assassinatos para verificar se o suspeito pode ser o mesmo. Quatro suspeitos já foram presos e estamos investigando com o objetivo de realizar mais prisões em flagrante”, revela Adriana Ribeiro.

Casos
Entre os crimes cometidos contra moradores de rua está um que foi registrado por câmeras de segurança no início de novembro. O homem de capacete se aproxima, olha aos lados, saca a arma e em seguida dispara matando um morador de rua. Logo depois, foge. Somente na primeira quinzena de novembro, seis moradores de rua foram mortos na capital.

Um comentário:

  1. I used to be able to find good information from your blog articles.
    Also visit my site : cigarettes for sale

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.