sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Sonhar com mortos. Interpretação do sonho


Sonhar com pessoa morta sempre causa desconforto pessoal e incertezas  sobre a própria vida. Mas a interpretação desse sonho te diferentes prenúncios.

Se a pessoa sonhou consigo mesma morta, significa que em breve estará livre de persistentes preocupações. Além disso também ganhará libertação a cerca de alguma decorrente enfermidade.

Ver outra pessoa morta pressagia uma herança  a receber mas que não pertence a quem sonha, porém terá assim mesmo um benefício com esse prêmio.

Sonhar frequentemente com pessoas mortas  indica nascimento em família, de crianças e projetos importantes. Fora de casa com pessoas muito próximas, apenas nascimento de crianças.


Se sonhar com a morte de uma pessoa já morta, quer dizer que ganhará uma aposta; Se você sonhar que está morto, é o sinal que ficará rico; Se sonhar que está vendo uma morte, significa que você terá muita saúde.

Quem sonhar com mortos pode tentar a sorte no cachorro. Como em todos os tipos de sonhos, sonhar com mortos pode trazer coisas boas ou ruins, depende de cada sonho.



Este tipo de sonho tem enigmas variadíssimos. Sonhar com pessoas que já morreram pode significar uma simples lembrança que se soltou do iceberg da memória. Uma lembrança vaga da pessoa que há muito tempo não vê mais. Pode também ser um alerta da natureza viva (Corpo) de alguma doença em aproximação, em andamento no sonhador. A doença pode se assemelhar a do morto ou não. Quando este fato representa doença ou até morte, o sonho pode se repetir várias vezes em um clima sombrio ou aonde o morto chama para algum lugar e o sonhador o segue. Neste caso o clima é importantíssimo para o discernimento do sonho. Pode ser um alerta de problemas no mundo da matéria segundo a natureza do sonho. A natureza viva utiliza-se da memória de quem muito amamos para expressar algo que ela já percebeu e quer que nos alertemos. Tais sonhos se utilizam de pessoas que já morreram que amávamos e até animais que queiramos muito bem. O alerta foi dado e todos os cuidados são poucos. Não se trata de comunicação de mortos com vivos, apenas utilizações de imagens de memórias.

Sonhar com pessoas que já morreram estranhas ao nosso convívio, significa problemas vindos da família do morto sonhado ou problemas naquela família; doenças, brigas, intrigas ou morte. Quando o sonho não é fruto de nossa memória, sonhar com pessoas mortas não representa coisa muito boa; mas os maus avisos poderão ser ótimos, pois poderão nos livrar do mal e se tornarem ÓTIMOS AVISOS. Acerca deste tipo de sonhos eles são falados desde a época dos índios que diziam receber recados de seus antepassados, acerca dos horríveis colonizadores que iriam os assassinar friamente, o mistério é grande acerca deste tipo de sonho mais existe e os mais velhos sempre relatam acerca deles. Deverão ser bem compreendidos, pois representam coisas importantes.

Os demónios e a influência dos anjos portadores de recados podem tomar forma de antepassados nossos em nosso subconscientes para nos ajudar ou prejudicar. Geralmente estes recados estão ligados a nossa etnia ou raça. Devemos ter muito cuidado com estes sonhos para não sermos enganados por recados errados. Demônios hereditários podem influenciar sonhos com pessoas que já passaram desta para outra, na verdade, existe uma ligação entre as matérias, a que originou e a originada, por este motivo, sonhos podem acontecer. Existem milhões de sonhos a serem contados, mas veja estes: uma pessoa morre e é enterrada, mas um parente dela sonha constantemente com ela e os sonhos o perturbam muito. Passado algum tempo, este decide escavar a cova para ver algo que não sabia o que era só desconfiava. Encontra o seu parente emborcado, pois reviveu depois do enterro, mas na agonia, ele vira, de lado. O parente de alguma forma sente e se perturba. Quem já não ouviu histórias como estas? Mas apenas representa ligação de matéria a matéria. As manipulações de objetos pessoais de uma pessoa falecida, pode gerar sonhos por causa da memória. 


Sonhar com que já morreu é normal agora depende do sonho
para lhe dizer o que significa as vezes sonhamos que a pessoa sabe que morreu e lhe fala que está bem ou que está mau
este sonho representa um aviso ou despertamento Deus usando a imagem daquela pessoa que já morreu para lhe confortá ou alertar
aquele que está vivo.

Fábio Silva

Teólogo Joilson de Assis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.