domingo, 23 de dezembro de 2012

Sonhar com ratos, o que significa?


Rato
Sonhar com rato de forma geral indica problemas relacionados ao convívio social.  Sonho com rato representa um comportamento dissimulado, de pessoas ou situações. Ratos representam mentir, enganar, roubar ou trair outras pessoas. Você pode estar escondendo algo dos outros, ou tendo um problema de confiar em alguém.

Sonhar com um rato azul representa pessoas ou situações que não foram confiáveis e​​que estão trabalhando duro para ganhar a sua confiança. Sonhar com um rato branco pode representar comportamento enganoso ou dissimulado que seja para um bom propósito. Mentir ou enganar por uma boa causa. Exemplo: Uma mulher sonhou com um rato azul. Na vida real, o namorado que a traiu está tentando duramente para ganhar de volta a confiança dela

Por ser um animal asqueroso, o rato costuma despistar os olhares. Se no sonho ele for apenas ouvido, ou sua presença foi percebida, prediz sobre o desperdício de tempo e energia em realizar atividades que nunca proporcionarão bons frutos. Esse tipo de sonho faz advertência nos projetos profissionais.

A cor do animal também interfere na interpretação. Se for branco é sinal de clareza. O desentendimentos serão resolvidos da melhor maneira. Além disso, indica que a pessoa terá grande auxílio contra as energias negativas. Caso seja escuro, outra advertência contra a falta de proximidade com familiares, a ausência também causa discórdia. É preciso atentar-se quanto a isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.