domingo, 23 de dezembro de 2012

Sonhar com porcos, qual significado deste sonho?

Porcos

No plano psíquico sonhar com um porco representa pensamentos egoístas. Ser ganancioso, egoísta e insensível a outros. Você está preocupado com o seu próprio prazer e ganho. Arrogância.    

Sonhar com porcos prediz prosperidade duradoura. Preparar, comer ou servir carne de porco em sonho é certeza de grandes lucros e amores maravilhosos. Ouvir porcos grunhindo é sinal de que enfrentará mexericos. Porco-espinho é sinal de que irá se defrontar com adversário perigoso, mas sairá vitorioso.


O porco é um animal sujo, mas ao mesmo tempo, é também extremamente inteligente. A presença do porco em sonhos é sempre um bom sinal!

1. Sonhar com um ou vários porcos está relacionado com a sua situação financeira. Significa que esta será alvo de alterações positivas em pouco tempo, podendo você ser convidado a juntar-se a algum projeto que terá sucesso.

2. Num sentido mais geral, o porco significa também alterações positivas em todos os quadrantes da sua vida, não só econômica, mas também social, familiar e amorosa.


Ver um porco-espinho em seu sonho simboliza que deve se prevenir contra eventual dano emocional ou psicológico.
Alternativamente indica que há uma situação que você deve abordar com franqueza. Confiança e honestidade são qualidades importantes.
Alguém de seu circulo de relacionamentos pode estar se sentindo vulnerável e pode precisar de sua proteção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.