quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Ronaldo Fenômeno se separa de Bia Antony


Ronaldo Fenômeno se separa de Bia Antony
O ex-jogador de futebol confirmou o fim do casamento de sete anos através de nota oficial

Ronaldo Fenômeno e a mulher, Bia Anthony, no camarote Expresso 2222 (AgNews)

Ronaldo Fenômeno e Bia Antony estão separados. O fim da união de sete anos foi confirmada através de nota oficial: "Essa decisão foi resultado de um consenso cuidadoso, fruto da nossa história e principalmente das nossas filhas. Nosso amor, amizade e admiração mútua não mudarão. Contamos com o respeito da imprensa e do público".

Bia é mãe das duas caçulas de Ronaldo, Maria Sophia e Maria Alice, de 4 e 3 anos. O ex-jogador de futebol também é pai de Ronald, 12 anos, fruto do relacionamento com Milene Domingues, e Alex, 7 anos.

A separação de Bia Antony é a terceira enfrentada pelo Fenômeno, que protagonizou um casamento relâmpago com a atriz Daniella Cicarelli, em 2005. Cinco anos antes ele subiu ao altar com Milene, grávida de quatro meses. A galeria de namoradas famosas inclui a atriz Susana Werner, a modelo Raica Oliveira e a apresentadora Lívia Lemos.

Recentemente, Ronaldo participou do quadro Medida Certa, do Fantástico. Orientado pelo preparador físico Márcio Atalla, ele passou por três meses de dieta e exercícios físicos o que resultou na perda de 17 quilos.

O fim do casamento engorda a lista - já extensa - de famosos que se separaram em 2012. Relembre abaixo.

A fila andou – e como andou

Patrícia Pillar e Ciro Gomes

A atriz Patrícia Pillar anunciou o fim do casamento com o ex-ministro Ciro Gomes em janeiro, embora eles já não estivessem juntos desde dezembro de 2011. O relacionamento durou doze anos. O casal não teve filhos.


Vanessa Giácomo e Daniel Oliveira
O casal que se formou na novela Cabocla (2006) durou oito anos, até junho de 2012. Eles têm dois filhos juntos, Raul, de 4 anos, e Moisés, de 2. A fila andou para Vanessa, que assumiu o relacionamento com o empresário Giuseppe Dioguardi, em novembro.

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank
 Gagliasso e Giovanna Ewbank se separaram em junho, depois que o ator foi apontado como pai da filha que a modelo Carol Francischini esperava. Os dois estavam casados havia dois anos e a notícia da gravidez abalou o relacionamento, mas por pouco tempo. Dois meses depois, Giovanna perdoou o ex pela traição. Nascida a criança, em dezembro, foi feito teste de paternidade, que acabou comprovando que ela não era filha de Gagliasso.

Johnny Depp e Vanessa Paradis
Johnny Depp e Vanessa Paradis terminaram o relacionamento de 14 anos em junho, de um modo amigável, segundo o ator. O casal teve dois filhos, Lily-Rose, de 13 anos, e Jack, de 10, mas nunca se uniu oficialmente. Antes de Vanessa, Depp foi noivo de Winona Ryder e teve um longo namoro com a modelo Kate Moss.

Tom Cruise e Katie Holmes
Os atores Tom Cruise e Katie Holmes vinham enfrentando problemas no casamento e já não eram vistos juntos fazia meses quando ela deu entrada no pedido de divórcio, no final de junho. A separação foi oficializada  em agosto. O casal passou sete anos junto, cinco deles de papel passado, e teve uma filha, Suri, de 6 anos. A cerimônia de casamento, em novembro de 2006, foi realizada em um castelo italiano. Era a terceira de Cruise: ele já foi casado com as atrizes Nicole Kidman e Mimi Rogers, que o apresentou à cientologia, seita apontada como pivô da separação, já que afastaria Suri da mãe. Katie ficou com a custódia total da menina, mas o ex-marido pode ver a filha sempre que quiser, mostrando que o casal conseguiu se divorciar sem maiores traumas.

Robert Pattinson e Kristen Stewart
Depois de muitas especulações, foi confirmado o romance entre os astros da saga Crepúsculo, Robert Pattinson e Kristen Stewart. Mas o conto de fadas das telas não foi transposto para a vida real. O casal rompeu em julho, quando a intérprete da insossa Bella Swan foi flagrada traindo o namorado com o diretor de cinema Rupert Sanders, com quem tinha trabalhado em Branca de Neve o Caçador. Ela então pediu desculpas, no que foi seguida por Sanders, que é casado e tem dois filhos com a modelo Liberty Ross. Jogada de marketing ou não, Pattinson acabou dando uma nova chance à atriz, bem às vésperas da estreia de Amanhecer - Parte 2, o capítulo final da saga Crepúsculo.

Zezé Di Camargo e Zilu
O cantor Zezé Di Camargo afirmou que estava livre, leve e solto durante uma entrevista concedida ao Fantástico, em agosto. A declaração confirmava as especulações sobre o fim de seu casamento de 30 anos com Zilu. Depois de décadas de relacionamento, os dois continuaram amigos.

Débora Falabella / Murilo Benício
Um romance típico de novela, bem açucarado, vingou nos bastidores de Avenida Brasil. Murilo Benício, que interpretava o ex-jogador Tufão, assumiu em outubro o relacionamento com a colega de elenco Débora Falabella, que dava vida à vingativa Nina. O namoro começou no Projac, mas foi mantido em segredo pelos dois para não distrair o público da trama. Débora havia terminado o namoro com o ator Daniel Alvim e Benício, com a cenógrafa Andrea de Souza Dantas.


Chris Brown e Karrueche Tran
Rihanna e Chris Brown deixaram de lado as tentativas de esconder que estão juntos de novo. O casal foi flagrado aos beijos em outubro em uma casa noturna de Nova York, onde se trancou no banheiro por 20 minutos. O flagra levou ao fim do namoro do rapper com a modelo Karreuche Tran. Depois disso, a cantora postou uma foto no Twitter em que aparecia abraçada a Brown, provando que já deixou para trás a agressão que encerrou a relação dos dois, em 2009.

Taylor Swift e Conor Kennedy
Conhecida por dedicar letras de músicas a ex-namorados, a cantora country Taylor Swift já pode ir pensando na próxima canção, desta vez voltada para o sobrinho-neto de John F. Kennedy, Conor. A cantora estava fascinada com o namorado, principalmente por ele pertencer ao clã dos Kennedy, de que havia declarado ser fã. O romance, no entanto, não vingou, porque Conor, de apenas 18 anos, estava em busca de liberdade, e Taylor, com 23, era muito intensa, segundo declararam amigos dele em outubro, quando o namoro teve fim. Outros amigos disseram que o relacionamento terminou porque a agenda da cantora, depois do lançamento de seu último disco, Red, estava atribulada demais. Se essa foi a causa, ela foi completamente ignorada por Harry Styles, da banda britânica One Direction, o seguinte na fila de Taylor.


Justin Bieber e Selena Gomez
O casal adolescente começou a namorar em 2010 e tudo parecia estar caminhando às mil maravilhas, com viagens e até visitas a joalherias em busca de um anel de noivado. Mas o ciúme de Selena Gomez acabou com o romance dos pombinhos em novembro, depois de surgir no Twitter uma foto em que Bieber aparece com uma modelo, desafeto da cantora. O fim não foi definitivo, porém. Depois de encontros e desencontros, reconciliações e novos desentendimentos, no final de novembro os dois saíram do American Music Awards de mãos dadas, gesto que repetiram ao entrar em uma boate em Hollywood, comprovando que tentam dar uma nova chance ao namoro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.