terça-feira, 18 de dezembro de 2012

O lutador Ray Elbe estava num momento íntimo com a namorada quando sofreu a pior lesão já vista! Veja

Gente, eu não sei como começar este artigo, eu realmente não sei. A informação que tenho para transmitir só pode ser classificada como o pior pesadelo para um homem.

Veja, este artigo é sobre uma lesão terrível que ocorreu com o lutador de MMA, Ray Elbe. Eu acho que eu tenho logo que dizer que ele fraturou o próprio pênis.

Aqui está a história Elba, via esporteinterativo.yahoo.com:
Acostumado a conviver com uma rotina de treinos e competições desgastante e dolorosa, como a de qualquer outro lutador de MMA, Ray Elbe descobriu outro significado para a palavra sofrimento. O atleta, eliminado na rodada eliminatória inicial do TUF 9 dos EUA, “fraturou” o pênis há cerca de duas semanas, quando praticava relação sexual com a namorada. O incidente ocorreu em Kuala Lumpur (Malásia), onde o casal passava férias.


“Acabei fraturando meu osso peniano, e vocês podem imaginar meu choque e o horror. Pulei fora do momento íntimo, mas o sangue estava jorrando pela minha virilha. Tentei correr para o chuveiro, e percebi que estava perdendo a consciência. Quando ia voltar para a cama, caí no chão. Ganhei dez pontos no queixo e alguns dentes quebrados. Minha namorada estava desesperada, pois estávamos em um país em que ninguém falava inglês, mas ela conseguiu fazer com que o pessoal da recepção chamasse ajuda”, descreveu Ray, em vídeo publicado por ele próprio para explicar o caso...
Se você quiser mais detalhes sobre essa história inusitada e angustiante contada pelo próprio ele postou um YouTube vídeo relatando o evento. Sim, ele foi a público com seu pesadelo.
Ao menos ele contou o seu calvário com senso de humor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.