terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Luan Santana explica o motivo de não aparecer com sua namorada Jade Magalhães.


Luan Santana explica porque não aparece com a namorada


Apesar de ter assumido que estava namorando, Luan Santana precisou justificar o porquê de nunca aparecer com a amada. Durante a gravação do "Show da Virada", o cantor esclareceu o assunto.

"Ela não gosta de ficar falando pra todo mundo, não gosta de aparecer. Hoje ela está em São Paulo e nem quis vir aqui. O importante é que estamos felizes", disse ao portal Ego.

Afastando os rumores de que a estudante estaria sendo orientada a não falar sobre o assunto, o sertanejo declarou. "Não tem isso. É uma coisa dela mesmo."


“Não tem isso. É uma coisa dela mesmo. Ela não gosta de ficar falando pra todo mundo, não gosta de aparecer. Hoje ela está em São Paulo e nem quis vir aqui. O importante é que estamos felizes”, disse Luan.

pop.com.br

2 comentários:

  1. nossa, verdade a Jade e bem discreta, eu nao sabia da relação e ja a conheco a seis meses... to sabendo agora!! quando pesquisava a sua musica nova!!!


    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.