terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Homem encomenda mil rosas para a ex


Ex-namorado encomenda mil rosas para presentear amada em Ribeirão
Homem negociou presente por telefone dizendo que quer reconquistar ex.
Divididas em 77 buquês, flores serão entregues na noite de Natal (24).

Um apaixonado misterioso encomendou mil rosas para presentear a mulher amada na noite desta segunda-feira (24), noite de Natal, em Ribeirão Preto (SP). O homem não quis ser identificado e negociou a encomenda por telefone, dizendo que pretendia reconquistar a ex-namorada.

“Ele teve um desentendimento com a moça e pretende pedir desculpas hoje, quando toda a família dela estará presente para a ceia de Natal. Ele quer impressionar todos eles com essa atitude”, contou a florista Maria Ribeiro, sem detalhar quanto custou o presente inusitado.

Maria explicou que as rosas foram dividas em 77 buquês, que levaram mais de cinco horas para serem embalados por três funcionários. As flores serão entregues pontualmente à meia-noite. “Vai ser complicado levar tudo isso, mas ficará lindo. Nós vamos jogar algumas pétalas na calçada e esperamos que ela goste”, afirmou.

Maria contou que ficou emocionada com o gesto do rapaz e confessou que gostaria de estar no lugar da mulher homenageada. Para ela, as rosas têm um significado especial. “Quando as palavras fogem, as flores dizem tudo. Acho que esse gesto vai ficar marcado para o resto da vida dela.”
Maria Ribeiro disse que os buquês com mil rosas levaram cinco horas para serem confeccionados
(Foto: Maurício Glauco/EPTV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.