segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Chacina deixa quatro mortos em Barueri, na Grande São Paulo


Chacina deixa quatro mortos em Barueri, na Grande São Paulo

Do começo do ano até agora foram 21 chacinas na Região Metropolitana. Foram 71 mortos já contando com as quatro vítimas deste domingo.


Quatro pessoas morreram em uma chacina ontem à noite, em Barueri, na Grande São Paulo. A polícia está investigando o caso, mas adiantou que considera estranho o calibre das armas usadas. Do começo do ano até agora foram 21 chacinas na Região Metropolitana. Foram 71 mortos já contando com as quatro vítimas deste domingo.

Quatro homens foram assassinados em Barueri, na Grande São Paulo e nenhum tinha passagem pela polícia. Eles estavam tomando cerveja na calçada de uma padaria quando os criminosos chegaram num carro preto e uma moto. Eram quatro homens que desceram e começaram a atirar, foram disparados pelo menos quarenta tiros. Segundo a polícia, os bandidos usaram armas de grosso calibre: um fuzil, uma espingarda calibre 12 além de uma pistola e um revólver. As marcas de tiros ficaram nas paredes da padaria. Os criminosos fugiram.


Crime aconteceu na noite deste domingo, em uma padaria de Barueri. Quatro homens foram mortos; ninguém foi preso. 



Os quatro homens mortos baleados em Barueri, na Grande São Paulo, na noite deste domingo (23), foram atingidos por mais de 40 disparos, segundo a Polícia Militar. Os criminosos usaram fuzil, uma espingarda calibre 12, uma pistola 380 e um revólver calibre 38.

"Não é comum uma execução com armamento tão pesado", disse o tenente Américo Martins, da Polícia Militar.

As vítimas tomavam cerveja numa mesa na calçada de uma padaria da Vila Universal quando os criminosos chegaram em um carro preto e em uma moto, segundo testemunhas.

Segundo a polícia, as vítimas não tinham antecedentes criminais. Duas delas trabalhavam em uma empresa de ônibus e as outras duas eram irmãos que trabalhavam no comércio.

A polícia procura agora imagens de câmeras de segurança para elucidar o crime. Até o início da manhã desta segunda-feira (24) ninguém havia sido preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.