terça-feira, 13 de novembro de 2012

Barrado em velório da ex, cantor Hudson divulga carta: 'Arrasado'


'Estou arrasado, moído', diz Hudson em carta para ex, morta em Limeira
Sertanejo foi proibido de participar do velório da ex-mulher nesta terça-feira.
Larissa Lopes, de 26 anos, morreu nesta segunda na concessionária do pai.
Hudson (à direita) divulgou carta de despedida à ex-mulher (Foto: Divulgação)


O cantor sertanejo Hudson (da dupla Edson e Hudson) foi proibido de participar do velório da ex-mulher, Larissa Lopes, de 26 anos, que morreu nesta segunda-feira (12) em Limeira (SP). Segundo relatos de pessoas que estavam na cerimônia, amigos e familiares de Larissa barraram a entrada do cantor no local. O corpo foi enterrado às 14h no Cemitério da Saudade.

Larissa morreu dentro da concessionária de automóveis do pai dela, localizada no Centro da cidade, com um tiro. A Polícia Civil suspeita de suicídio.

Na tarde desta terça-feira (13), a assessoria de Hudson divulgou uma carta de despedida do cantor para a ex-mulher, de quem se separou há cerca de um ano. Confira o texto:


"Você e eu sabemos da nossa verdade. Sabemos que o que vivemos e planejamos era sério. Quantas fotos, quantas lembranças boas! Sabemos que momentos infelizes praticamente não vivemos. Quando você foi embora, eu tinha certeza que voltaríamos muito rápido. Nós sabemos que essa separação nunca foi verdadeira. Quando entrei no quarto do hospital, vi você se despedir de mim pela última vez. Naquele lugar, somente eu e você. Chorei e te amei. Nós sabemos que nosso amor sempre será eterno. Estou arrasado, moído e até agora não entendi nada. Te amo muito Magrela do Lemão! Um pouco de mim também morreu."


SAIBA MAIS

Larissa Lopes, ex-mulher do cantor sertanejo Hudson
Ex-mulher do cantor sertanejo Hudson morre baleada em Limeira
Larissa Lopes, de 26 anos, foi atingida na cabeça por um disparo de arma.
Morte ocorreu dentro da loja de carros do pai da jovem, no Centro.

A ex-mulher do cantor sertanejo Hudson, Larissa Lopes, de 26 anos, morreu, na tarde desta segunda-feira (12), em Limeira (SP), atingida na cabeça por um disparo de arma de fogo. Segundo a Polícia Militar, a jovem morreu dentro da concessionária do pai dela, no Centro da cidade, e a suspeita é de suicídio.

A Polícia Civil informou que o caso foi registrado no 1º Distrito Policial, que vai averiguar as circunstâncias da morte, mas não fornecerá detalhes do caso sem a autorização da família. A assessoria de imprensa da dupla Edson & Hudson disse que recebeu durante a tarde a notícia de que Larissa havia sido baleada, e que ela chegou a ser socorrida, mas deu entrada no hospital já com morte cerebral.

Segundo informações da Funerária Bom Pastor, o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para autópsia e deve ser liberado na manhã desta terça-feira. Ainda não há informações sobre horário e local do sepultamento. A assessora de imprensa de Hudson não informou se o músico acompanhará o velório.

Fonte: G1

3 comentários:

  1. infelizmente mais uma joven bonita com uma vida longa pela frente ,um futuro acabar dessa forma muito triste.. que DEUS a guarde em um bom lugar e conforte o coraçao dos familiares

    ResponderExcluir
  2. Coitado do Hudson, vai acabar se sentindo culpado, mesmo sem ser. Eu sei disso porque tive um parente muito próximo que cometeu suicídio, e eu me senti culpada, de não tê-lo ajudado, de alguma forma.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.