sábado, 13 de outubro de 2012

MG: estudante morre atingido por raio em rave

Morre estudante atingido por descarga elétrica em rave
Jovem tinha 23 anos e morreu na manhã deste sábado (13).
Outras três pessoas foram atingidas pelo raio e seguem internadas.

Flávio Muniz de Abreu, de 23 anos, morreu antes de ser transferido
para Belo Horizonte (Foto: Reprodução EPTV)
O estudante Flávio Muniz de Abreu, de 23 anos, morreu na manhã deste sábado (13) após ser atingido por uma descarga elétrica vinda de um raio em uma festa rave em São Tomé das Letras (MG).

Segundo o pronto-socorro de Três Corações (MG), para onde o jovem foi levado pela UTI móvel do evento, o estudante teve queimaduras em várias partes do corpo por conta da descarga elétrica e aguardava transferência para um hospital de Belo Horizonte (MG), mas morreu antes de receber outro tipo de atendimento.

Outras três pessoas ficaram feridas com o acidente na noite desta sexta-feira (12). Eles foram socorridos e levados para  o pronto-socorro de Três Corações, onde foram medicados e permanecem internados, mas segundo o hospital, não correm risco de morte.

O corpo do estudante foi levado para o IML de Três Corações e deve ser levado para o Rio de Janeiro (RJ), onde o jovem vivia.

De acordo com a Polícia Militar, ainda não há informações sobre o que provocou o choque ou como as vítimas foram atingidas.

No início da tarde deste sábado, a organização da rave decidiu suspender o evento. As atrações musicais que tocariam até o domingo (14) foram canceladas.

Cerca de 300 barracas estavam montadas no local e cerca de três mil pessoas participaram do evento.

MG: Morre estudante atingido por raio em rave - Globo TV


Cerca de três mil pessoas participavam da festa em um sítio. De acordo com a organização do evento ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.