sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Luan Santana tira o sono dos advogados do Mensalão


Hospedado no Meliá, em Brasília, Luan Santana tirou anteontem o sono de muitos dos advogados do mensalão que estão acomodados no hotel.

O problema não foi nem tanto o cantor, mas suas músicas – de fato, um problemaço que ninguém merece aguentar, nem mensaleiros e nem os seus advogados.

À noite, um grupo de adolescentes ficou a entoar os hits do jovem sertanejo bem embaixo das janelas dos advogados. [Por Lauro Jardim (Veja)]


Luan Santana conta o que lhe deixa mais homem
Cantor já perdeu seis quilos e está com braços fortes, mas não quer ficar "monstrão"

Luan Santana está desfilando por aí com braços mais fortes e o corpo mais definido. Tudo resultado de muita malhação e disciplina. O sertanejo está até viajando com um personal trainer a tiracolo, comendo regradamente e se dedicando ao treino pesado há oito meses.

Mesmo já sentido as mudanças no palco e no espelho, Luan gosta de saber se o empenho está valendo a pena.

— Estou gostoso?


Ídolo do público infantil e adolescente, aos 21 anos, Luan diz que se sente mais homem com o corpo mais bombado.

— Eu me sinto pra caramba [mais homem]. Demais, demais mesmo. É inevitável. E não só no físico, mas a estrada faz a gente crescer demais. A cada ano que passa e a cada conquista a gente cresce um pouco.

Apesar de malhar com frequência e já ter perdido seis quilos com os novos hábitos saudáveis, Luan não quer perder o foco e extrapolar no treino.

— Estou com personal agora, mas não quero ficar grandão, monstrão. Quero mais para saúde. O desempenho no palco melhora muito e sinto diferença até na voz. Eu cresci aqui no ombro, pois eu era muito pequeno e magricelinho. A auto-estima vai lá em cima com certeza.


Autor: DO R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.