domingo, 14 de outubro de 2012

Gusttavo Lima. Sertanejo exibe corpão e diz: sentiu falta de 'gatinha assanhada' na Europa


Gusttavo Lima sentiu falta de uma 'gatinha assanhada' na Europa
Cantor exibe boa forma e comemora o sucesso em turnê internacional
Sertanejo bota a galera para dançar com novos sucessos (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)

A música brasileira está com tudo, e um dos responsáveis por este prestígio é o cantor Gusttavo Lima, que voltou da Europa esta semana comemorando o sucesso da turnê apresentada na Suíça, Holanda, Bélgica, Portugal, Inglaterra e França. No palco do Domingão do Faustão, o bonitão confessou do que mais sentiu falta, ao rever imagens de um dos hotéis em que ficou hospedado: "Estava louco para levar uma gatinha assanhada para lá", disparou ele.

Gusttavo, que não dispensa uma boa malhação, suou a camisa até mesmo em sua viagem, deixando os músculos em dia. Ligado em esportes, o sertanejo aproveitou para falar de futebol: "No Rio eu sou Flamengo, em Minas, sou Cruzeiro, e em São Paulo, Corinthians", revelou.
Gusttavo exibe boa forma e não dispensa malhação nas viagens (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)

Enquanto narrava seus passeios pelas sete cidades nas quais se apresentou, o sertanejo opinou: "O Brasil sempre consumiu o que vem de fora, agora é hora do mundo consumir a música brasileira. Estamos muito bem".

No bate-papo com Faustão, ele ainda relembrou momentos em que estudava e confessou: "Eu nunca fui muito bom em matemática, mas a professora gostava de mim". Gusttavo também apresentou os hits que marcam sua carreira: "Gatinha assanhada", "Balada boa", "As mina pira" e "Doidaça". Fonte: http://tvg.globo.com


Gatinha Assanhada

Gusttavo Lima

Gatinha assanhada cê' ta querendo o que
Eu quero mexer, eu quero mexer

DJ aumenta o som e bota pra fritar
Que ela já ta louca, louca pra dança

DJ aumenta o som e deixa acontecer
Tô curtindo parado, vendo ela mexe

Tá perdendo a linha, descendo na balada
Com dedinho na boca, ela tá pirada

Tá perdendo a linha, descendo na balada
Com dedinho na boca, ela tá pirada


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.