domingo, 14 de outubro de 2012

Gusttavo Lima dá seu palpite para o final de 'Avenida Brasil': ‘Quem matou o Max foi a Nina’


Gusttavo Lima dá seu palpite para o final de 'Avenida Brasil': ‘Quem matou o Max foi a Nina’
Convidado do 'Domingão do Faustão', Gusttavo Lima cantou seus sucessos no programa, falou de sua turnê pela Europa e se declarou fã de 'Avenida Brasil'. “Acho que quem matou o Max foi a Nina”


Mesmo com a agenda lotada de shows, Gusttavo Lima (23) faz questão de acompanhar as emoções de Avenida Brasil, a novela das 9 que contagiou todo o país. No palco do Domingão do Faustão, onde o sertanejo cantou seus sucessos Gatinha Assanhada e Balada Boa, ele revelou seu palpite para o final da trama.

“Para mim, quem matou o Max foi a Nina”, declarou, citando os personagens dos atores Marcello Novaes (50) e Débora Falabella (33).

Ao ser chamado por Fausto Silva (62) na atração, Gusttavo agradeceu a oportunidade dada pelo apresentador. “Eu lembro quando a gravadora recusou o meu CD. Você resolveu ouvir e me chamou para o programa. Sou muito grato, você é abençoado”.

A equipe do dominical acompanhou o sertanejo em sua primeira turnê pela Europa. A viagem durou oito dias e passou por sete cidades diferentes, como Zurique, na Suíça, onde o artista caminhou calmamente pelas ruas. “Andei tranquilamente por lá. Sem o assédio dos fãs. Fiz muitas compras”.

“Eu cantei lá o que eu sempre canto aqui. A música brasileira está bem no exterior, temos sempre que divulgar”, afirmou. “O Brasil sempre consumiu a música de fora, está na hora de inverter isso”.

Gusttavo interpretou todas as canções em português. “Eu mal sei falar português direito”, brincou o sertanejo. “Eu sempre passei de ano na escola porque eu cantava nas festinhas e as professoras gostavam de mim”.

Por conta da correria da turnê, ele assumiu que a saudade do Brasil bate forte. “Eu não estou conseguindo parar mais em casa. Estou com saudade de um café feito no coador”, declarou.

Mas, como todo artista em ascensão, Gusttavo teve seus mimos no exterior, como academia e muita comida brasileira. “O cardápio era arroz carreteiro com frango caipira”, disse o cantor, que é mineiro e aproveitou para presentear Fausto Silva com um queijo da sua terra.

caras.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.