sábado, 20 de outubro de 2012

Foto: Luan Santana e sua namorada Jade Magalhães, de 19 anos.

Um dos solteiros mais cobiçados da música brasileira foi fisgado. Para o desespero das fãs, Luan Santana revelou à revista “Quem” que acabou de entrar em um relacionamento. A sortuda não é nenhuma famosa, mas a estudante de moda Jade Magalhães, de 19 anos.

Os dois se conheceram durante um show, em 2009, mas só agora resolveram dar uma chance ao amor. O cantor já foi visto circulando na companhia da panicat Carol Belli e da ex-BBB Cacau agora diz que só quer saber de uma mulher. “Estou namorando. Agora é pra valer.” No Twitter, ele cortou as moças mais saidinhas: “Tomei juízo amores! Parei de safadagem”.


Aos 21 anos, ele diz que só começou a ser assediado após começar a tocar nas rádios de todo o Brasil. “Mulheres que me deram toco antes de eu começar a fazer show vieram atrás de mim depois. Outro no meu lugar diria: “Não, agora não quero”, mas eu peguei só para elas largarem de ser besta”, disse o “pegador” aos risos.


O namoro de Luan Santana,  21 anos, e Jade Magalhães não começou fácil para nenhum dos dois. De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra" desta quinta-feira (18), Luan precisou correr atrás da moça enquanto ela teve que "sumir" da internet, assim que o romance dos dois ficou mais sério.

Prestes a ir à Europa, Luan Santana exagera nas expressões faciais em show em SP
De acordo com a coluna, Jade não era muito fã da música do sertanejo. Por isso, Luan precisou correr atrás da garota para ganhar seu coração, já que sua fama e estilo, que fazem sucesso com tantas meninas, não surtiram efeito na estudante.

Já com Jade, os esforços foram diferentes. Assim que perceberam que o relacionamento estava ficando sério, pessoas próximas ao casal aconselharam a moça a camuflar o máximo que pudesse seus perfis em redes sociais para ajudar a preservar sua vida particular. E, se fosse necessário, ela deveria até mesmo apagar algumas páginas.

O romance tornou-se público em uma entrevista do cantor à revista "Quem". "Estou namorando. Agora é pra valer", avisou Luan. Ele, que já havia revelado ficar com muitas meninas que atendiam seu show, teria se apaixonado por Jade quando ela visitou seu camarim.

10 comentários:

  1. Isso é golpe de marketing!

    ResponderExcluir
  2. Se é golpe não sei, mais que pelo menos nesta foto ela é a cara da Carlinha Onesti ... e ela foi o grande amor da vida dele pois sou da cidade de Campo Grande e eu acompanhei tudo o que eles passaram antes de o Luan ser famoso!!

    ResponderExcluir
  3. toda garota queria estar no lugar dela ne1!!!eu principalmente mas amo tanto o luan que desejo a ele toda felicidade !!!so por favor.tira uma foto comigo!acho que a jade nao vai ficar com ciumes nao!!!!

    ResponderExcluir
  4. resposta para Âñtonio; 11 de dezembro de 2012 ás 18:10 horas dexa o Luan Santana ser feliz com a namora dele se ele qué isso quem é vc para contrariar ele DEXA ELE SER FELIZ !!!!!

    ResponderExcluir
  5. felicidades luan aqui quem fala é uma fã sua.

    ResponderExcluir
  6. Luan santana queria que voce fizese um show em cacador. Em marco queria tanto. So isso thau

    ResponderExcluir
  7. eu sou fã amo muito o luan se ele quer a jade a gente tem que intender isso LUAN EU TE AMO MUITO COMO SUA FÃ E COMO AMIGA

    ResponderExcluir
  8. GENTE SE O LUAN QUER A JADE DEIXA ELE SER FELIZ COM ELA EU TE AMO MUITO MUITO LUAN

    ResponderExcluir
  9. morrendo de raiva por ele estar namorando com essa idiota da jade mas se o meu nego esta feliz com essa ..... eu tmb fik feliz por ele.........

    ResponderExcluir
  10. fico feliz por eles, mais uma coisa não faz sentido.. se ela não gosta do estilo musical dele porque ela visitou o camarim e foi a um show dele? pense .. haha

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.