terça-feira, 23 de outubro de 2012

Enforcando o 'passarinho'. Gusttavo Lima segue a 'escola Zezé Di Camargo' e usa calça muito justa

Zezé Di Camargo faz escola, e Gusttavo Lima usa calça super justa
Cantor postou imagem em rede social.
Gusttavo Lima: justo, muito justo (Foto: Instagram/Reprodução)


Não se sabe se a calça de Gusttavo Lima tem elástico ou se o cantor faz algum tipo de malabarismo para vestir a peça. Mas o fato é que ele postou no Instagram uma imagem em que aparece usando uma calça super justa, daquelas que marcam bem sua forma física, e nos leva crer que Zezé Di Camargo fez escola no sertanejo universitário.


Calça justa pode causar problemas urinários em homens

A moda dos jeans ajustados ao corpo pode ser responsável pelo aumento do número de homens diagnosticados com problemas urinários. Segundo o Telegraph, especialistas britânicos têm diagnosticado cada vez mais homens com doenças na região da virilha. Os médicos apontam a moda das calças skinny como a grande culpada por estes problemas.

Os adeptos aos looks de famosos como Russell Brand, Jude Law e Joey Essex estão mais propensos a apresentar torções nos testículos, infecções urinárias, baixa contagem de espermatozóides e aumento das infecções causadas por fungos.

Um em cada sete homens britânicos usa regularmente jeans skinny e mais de um terço deles confessa que não sabe se o jeans usado tem o tamanho correto para seu corpo. Segundo a pesquisa feita pela médica, ao menos um em cada 10 adeptos às calças skinny apresentam problemas na região da virilha. Quase metade deles já sentiu descorfo ao urinar e a outra metade foi diagnosticada com torção testicular.

“Ao escolher uma calça, certifique-se de que há um bom espaço ao redor da virilha. Você deve se sentir confortável e seus movimentos não podem ficar restritos”, recomenda o médico inglês Hilary Jones.

As torções testiculares acontecem quando o cordão espermático fica impedido de se mover livremente, cortando o fluxo de sangue na região. Para evitar a gagrena dos testículos, é necessário fazer uma cirurgia. As calças jeans apertadas ainda podem pressionar a bexiga, influenciando no seu funcionamento. Os tecidos mais grossos abafam a região, favorecendo o aparecimento de bactérias causadoras de infecções do trato urinário. “Não ponha a moda acima da sua saúde”, adverte a médico.
Terra

Calça Justa para Homens: Como Usar

As calças justas deixam os homens mais estilosos e mais modernos, mas é preciso saber usa-las. Conheça aqui alguns modelos de calça justa e saiba como usar corretamente.

Quem disse que algumas peças de roupa são exclusividade feminina? Com a modernidade tomando conta cada vez mais das tendências da moda, as peças estão se tornando cada vez mais unissex. As calças são exemplo disso, quem disse que calça justa é apenas para mulheres? Iremos te mostrar como a calça justa para homens pode ficar muito estilosa e moderna.

São diversos os modelos de calças justas para homens, mas muitos ficam apreensivos e sem saber como usar, sem parecer algo feminino e que chame a atenção de olhares, mas por outros motivos. Usar uma calça justa, nos modelos skinny é muito mais fácil do que os homens imaginam e, mesmo para os mais magrinhos, as calças justas mostram muito estilo, personalidade e modernidade do homem que a veste, seja de cores mais básicas até as mais coloridas.

O estilo de calça skinny, a calça mais justa, já é muito popular dentre os homens do mundo da música, mas nem tantos para os mais desconhecidos. Aos poucos, os homens vão aderindo cada vez mais à essa moda. Se você é homem e adoraria usar uma calça skinny  mais justa, nós do Mulher Beleza iremos te ajudar para que você a use da maneira certa, sem se preocupar se está ou não usando-a do modo correto.

Calça Justa para Homens: Como Usar

“Mas eu sou muito magro, usar uma calça justa não irá destacar ainda mais minhas pernas finas?”. Essa é sem dúvida uma das principais dúvidas dos homens antes de arriscar e usar uma calça justa. Meninos, as calças justas são para usar principalmente pelos mais magrinhos, independente se as pernas magrinhas ficarão mais à vista. É preciso primeiramente se sentir bem com a calça que você estiver usando e ficar ciente que suas pernas irão ficar mais magrinhas do que já são.

Para os gordinhos, o ideal é não arriscar na calça skinny, para não marcar ainda mais as gordurinhas e dar a impressão que você é maior.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.