segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Diego Forlán, atacante do Inter nega ser gay, mas 'dá fora' em beldades

Atacante do Inter nega ser gay, mas 'dá fora' em beldades
Apesar de ter dado fora em várias musas, Forlán negou boatos de que seria homossexual

Zaira e Fórlan
A sexualidade do atacante uruguaio Diego Forlán voltou a ser contestada. Em entrevista ao programa “Santo y Seña”, da Monte Carlo TV, do Uruguaio, o jogador do Internacional e da seleção uruguaia mais uma vez precisou negar os boatos de que seria homossexual.

“Não me incomoda o fato das pessoas terem duvidado da minha sexualidade. Sou muito tranquilo com o que sou e meus amigos e minha família me conhecem”, afirmou, lembrando dos boatos surgidos logo após o término do noivado com a modelo argentina Zaira Nara, em 2011.


O fim do romance dos dois pombinhos pegou a todos de surpresa, já que ambos estavam de casamento marcado. Depois disso, surgiram vários rumores de que ele estaria namorando a modelo uruguaia Victoria Saravia, a manequim italiana Raffaella Modugno e a jogadora de hóquei Paz Cardoso. Ele negou todas.

Sobre o fim de seu relacionamento com Zaira Nara, sua namorada mais recente, Forlán mostrou-se incomodando com a insistência nas perguntas. “Prefiro não entrar em detalhes, nem dizer coisas pontuais porque entraremos de novo no assunto e isso já se foi… O tema foi muito simples e, depois, acabou tendo uma repercussão enorme. Não quis casar nem continuar com a relação. Estou tranquilo com a decisão”, afirmou.

Ainda sobre a vida pessoal, o jogador disse que está solteiro e pôs fim aos boatos de que estaria envolvido com a jogadora de hóquei Paz Cardoso.

Fonte: FUTEBOL INTERIOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.