sábado, 29 de setembro de 2012

Veja: Silvio Santos beija Hebe Camargo morta no caixão

Não tem como não se emocionar: Silvio Santos dá último selinho em Hebe Camargo

Silvio Santos dá último selinho em Hebe Camargo
Apresentador e amigo se despediu da apresentadora neste sábado, 29.


Silvio Santos deu um último selinho em Hebe Camargo durante o velório da apresentadora neste sábado, 29 em São Paulo. O apresentador, que era chefe e amigo de Hebe, estava emocionado durante a cerimônia que aconteceu no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo de São Paulo.


"Ela vai fazer muita falta, principalmente no Teleton. Espero que como última homenagem as pessoas se disponham a ajudar. Não esqueçam das crianças deficientes. Em nome da Hebe, eu peço que vocês se preparem para o Teleton", disse ele que renovou o contrato da apresentadora com o SBT na última quinta-feira, 27, mesmo sabendo que Hebe não teria condições de voltar à TV.

Ratinho também esteve no velório e comentou o gesto do apresentador no adeus a Hebe Camargo. "Em todos os Teletons ela tentava dar um selinho nele e não conseguia. Foi uma forma de ele demonstrar que era brincadeira", disse.

O filho de Hebe, Marcelo, usava uma bandeira com o rosto da mãe estampado.
Claudio Pessutti, sobrinho da apresentadora, acompanhava Marcelo. Logo em seguida, o cantor Roberto Carlos chegou ao local.

A primeira hora do velório será apenas para familiares e amigos, após esse momento a cerimônia será aberta ao público. O velório começou por volta das 19h05 e durante uma hora foi fechado para familiares e amigos. O público começou a entrar no local por volta das 20h20.

Roberto Carlos chegou muito emocionado e falou sobre a perda da amiga: "Nunca vou esquecer da Hebe. Não só eu, mas todos os brasileiros terão sempre a Rainha da TV nos corações. Estou muito abalado", disse o cantor ao descer do carro rumo a cerimônia.

O humorista Tom Cavancante, presente ao velório, falou da importância de Hebe em sua vida: "Eu cheguei do Ceará trazendo apenas uma cachorrinha e fui convidado a ir a uma festa na cada da Hebe. Ela me recebeu muito bem e e me apadrinhou aqui em São Paulo. Assim como Chacrinha e Chico Anysio, ela é insubstituivel. Ela deu a cara para bater, para as pessoas fazerem hoje o que ela faz na TV. A frase dela que fica é: 'Vamos comemorar a vida", disse ele.

O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, deu seu depoimento sobre a artista: "Estou triste como brasileiro, prefeito e amigo. O momento é de luto naciona." Para o apresentador Serginho Groismann, o momento não é de tristeza: "O sentimento é de tristeza, mas é de alegria."


Quem preparou o corpo foi o maquiador da artista, Marcos Magalhães: "Eu que fiz a maquiagem. Hebe era uma pessoa alegre, otimista, adorável, tudo aquilo que vocês viam", disse ele ao sair da casa da apresentadora.

O enterro de Hebe será no domingo, às 9h30, no Cemitério Gethsemani, no bairro do Morumbi, na Zona Sul da capital paulista.

Morte aos 83 anos
A apresentadora morreu aos 83 anos na manhã deste sábado em casa, vítima de uma parada cardíaca. Ela descobriu em janeiro de 2010 que tinha um câncer no peritônio (membrana que reveste os órgãos da região abdominal) e desde então lutava contra a doença.

No dia 8 de março do mesmo ano, data em que completou 81 anos, Hebe voltou ao trabalho apresentando seu programa na época ainda no SBT. No mês seguinte, a assessoria de imprensa da apresentadora divulgou comunicado em que dizia que não havia mais vestígios da doença em seu corpo.

Em 12 de março de 2012, Hebe foi internada no hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde passou por uma cirurgia de emergência para retirada de um tumor em seu intestino. Realizado com sucesso o procedimento, ela não teve de se submeter a mais sessões de quimioterapia.

Pouco mais de um mês após o procedimento, Hebe voltou a gravar seu programa, em 23 de abril. Como sempre, demonstrou seu bom humor e sua vitalidade. “A cicatriz (da operação) é enorme, mas não senti um dia de dor. Não pensei nem um minuto em morte. Nem quando fui para a mesa de cirurgia. Mesmo porque eu estava dopada. Acho uma maravilha, a gente não sabe o que eles vão fazer, se vamos sair grávidas lá de dentro... Aí depois eu acordei grogue, pena que não era de vodca".

Silvio Santos se despede de Hebe (Foto: Iwi Onodera/EGO)

Iris Abravanel, mulher de Sílvio, o acompanhou no velório
Silvio Santos (Foto: Iwi Onodera/ EGO)

Hebe Camargo (Foto: Iwi Onodera/ EGO)

13 comentários:

  1. Tadiinha della ,bom ela era muth kerida pra nois .. qeremos qe ela Descance em paz !!!

    ResponderExcluir
  2. thiago dias de olibeira30 de setembro de 2012 às 13:54

    hebe ficara sempre em nossas menorias de todos os brasileiros

    ResponderExcluir
  3. POXA,NEM ACREDITO Q A HEBE MORREU,EU NÃO SOU FÃ NÃO MAIOS EU NEM ACREDITO,ELA ERA UMA MOÇA TÃO SORRIDENTE,AGORA NÃO PODEMOS FAZER MAIS NADA.
    MEUS PESAMES

    ResponderExcluir
  4. Eu acho isso muito triste ,perder uma das maiores apresentadoras de TV ,praticamente uma rainha da televisão brasileira ,q deus esteja confortando os familhares de Hebe e os amigos mais pro cimos e os fãs !!!

    ResponderExcluir
  5. Eu acho isso muito triste ,perder uma das maiores apresentadoras de TV ,praticamente uma rainha da televisão brasileira ,q deus esteja confortando os familhares de Hebe e os amigos mais pro cimos e os fãs !!!

    ResponderExcluir
  6. nossa querida hebe morreu sentirei muita falta da rainha da televisao

    ResponderExcluir
  7. hebe camargo vai fazer muita falta na televizao e tambem no sbt gostava muito do seu progarama e tambem de seu modo sorria de como ela falava e uma grasinha meus pezames




















    ResponderExcluir
  8. ai que dó deis que me conheço por gente a hebe faz muito sucesso desejo que ela descance em paz parabens hebe por td que vc fez pelo brasil suellen

    ResponderExcluir
  9. tadinha deis de que me conheço por gente hebe sempre esteve ali para elegrar todos
    descance em paz

    ResponderExcluir
  10. ja foi tarde!!!!!!!! muito nojenta essa puta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.