terça-feira, 4 de setembro de 2012

Robin Gibb, vocalista do Bee Gees, teria contratado assassino para matar advogados da ex


Vocalista do Bee Gees teria contratado assassino para matar advogados da ex-mulher
Foto: Divulgação
Robin Gibb 
Documentos recém-liberados revelaram que Robin Gibb - que faleceu no último mês de maio, aos 62 anos - teria contratado um assassino para matar os advogados da primeira mulher, Molly Hullis. Supostas ameaças despertaram a atenção do FBI, que abriu investigação sobre o músico.

Os documentos mostraram que o cantor enviava mensagens de sua casa em Miami para os advogados Haymon e Walters, em Londres. "O que vocês têm feito já passou dos limites. Já estou providenciando um contrato. Agora é questão de tempo", dizia uma delas.

A empresa de advocacia denunciou Robin após receber "inúmeros telegramas com ameaças de morte", relatou o órgão. Arquivos liberados sob o Freedom of Information Act (Ato de Liberdade de Informação, em tradução livre) mostram evidências de que os profissionais trabalharam nas acusações sem causar alarde, já que a voz por trás do hit Staying Alive estava no auge de sua fama na época.

A defesa de Robin declarou que ele "não seria tolo o suficiente para realizar qualquer ameaça, principalmente por saber que isso poderia arruinar sua carreira". O assunto foi abandonado, e o arquivo fechado em março de 1981, já que Molly e os advogados não quiseram prestar queixa.

Mãe dos dois filhos de Robin, Molly casou-se com ele em 1968. Os dois se divorciaram em 1980.
[Terra]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.