sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Pit bull nervoso com tempestade mata americana que havia acabado de realizar transplante de coração


Nervoso com tempestade, pitbull mata americana que havia acabado de realizar transplante de coração

Nellie Davis enfrentou durante meses uma séria doença no coração. Semanas após realizar um transplante que prolongaria sua vida, a mulher de 60 anos morreu ao ser atacada pelo pitbull de estimação da neta, em Oklahoma, nos Estados Unidos.


Enfurecido por uma tempestade que atingiu a região, o animal atacou a americana, provocando graves ferimentos. Ao retornar do trabalho, a neta encontrou a avó morta e pediu a ajuda da polícia local.


Em entrevista ao jornal Daily Mail desta sexta-feira (28-09), Cleveland Davis, marido de Nellie, disse estar inconformado com a situação. “Ela lutou muito contra a doença do coração e acabou morrendo de forma banal“, lamentou.


Kenny Reeves, vizinho da neta do casal Davis, afirmou que o problema com cães na cidade é comum. “Um pitbull exige espaço apropriado. Não pode viver em um apartamento tão pequeno“, disse.

(Fotos: Reprodução / Daily Mail)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.