sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Luan Santana é flagrado beijando mulher em boate

Beijo de Luan foi só para fotógrafo ver…; Sheik e Franciely saem juntos de balada
Luan Santana beija menina em camarote VIP de sua balada, em SP (Fotos: Milene Cardoso/AgNews)

Luan Santana inaugurou uma balada em São Paulo na noite desta quinta (13).
E deu beijo numa mocinha na frente dos fotógrafos, acredita? Isso por que esse povo famoso adora dizer que gosta de privacidade... Mas, quando é conveniente, não tem problema nenhum os paparazzi de plantão registrarem o que lhes interessa... Ninguém xinga, fica nervoso, nada...

Essa moça de vestido estampado foi a "vítima" de Luan

Na saída, ele e a menina foram embora juntos. Tudo parecia armação, sei lá...

A boate de Luan foi inaugurada em sociedade com Marcus Buaiz, marido de Wanessa Camargo.

O casal estava na lista de convidados confirmados, claro, mas não apareceu. Eles estão evitando a imprensa depois que um site publicou que estariam em crise no casamento, o que os dois negam.

Ronaldo, que voltou a ficar baladeiro ultimamente, também deu o cano.

Franciely Freduzeski tentou passar despercebida diante de fotógrafos e repórteres. Um pouco depois, Emerson Sheik chegou. Coincidências da vida, né?

Depois, foram embora de mãos dadas. Os dois, que andam em crise pelo fato de ele nunca assumir nada com a atriz (e ainda ficar pulando a cerca), estariam tentando uma reconciliação.

R7


Um comentário:

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.